Desert Eagle DDB
Fiz duas versões de DDB...:cool:
Comentários
-
Essa segunda está muito sensacional com toda certeza eu roletaria nela
-
Essa segunda está muti sensacional com toda certeza eu roletaria nela
Muito obrigado Gongola89, Fico feliz que tenha gostado, tentei fazer a segunda no estilo das DDB's de 2015 :D -
Uau! As duas ficaram lindas, mas a segunda está perfeita! *-*
Parabéns pela arte 10/10! -
fala ai meu amigo tudo blz? que isso em sumiu é volto dando um show, nossa ficaram muito lindas
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n985030]Uau! As duas ficaram lindas, mas a segunda está perfeita! *-*
Parabéns pela arte 10/10! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, valeu pea atenção;):cool:fala ai meu amigo tudo blz? que isso em sumiu é volto dando um show, nossa ficaram muito lindas -
Mano sem palavras, simplesmente perfeitas.
-
Aí tu me quebra, skins lindas.
-
L i n d a s
-
-
Nossa mano que skin's lindas :eek:
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu, suas skins são as melhores cara, você manda muito![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei da rochinha, complementar da Att de 2015.
Congrats![/FONT] -
dedo chumbo AA ficou a minha cara linda parabéns
-
Meu deus...essas duas são as minhas skins favoritas agora Perfeito. Adorei essa com fantasminhas ia ficar perfeita com a minha ksg!
-
Uau que skin MARAVILHOSA , eu roletaria com toda certeza .
-
Essa DE roxa ficou muito bonita, sou apaixonado por armas nessas cores, então chegou a ser suspeito para falar sobre.
-
as 2 estão mt show, formaria um kit lindo com ak ddb
-
MEU DEUS DO CÉU ♥
Acho que foi a melhor skin DDB de Desert que eu já vi!!! -
mercenarya12 escreveu: »Nossa mano que skin's lindas :eek:BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu, suas skins são as melhores cara, você manda muito![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei da rochinha, complementar da Att de 2015.
Congrats![/FONT]dedo chumbo AA ficou a minha cara linda parabénsMeu deus...essas duas são as minhas skins favoritas agora Perfeito. Adorei essa com fantasminhas ia ficar perfeita com a minha ksg!vingadorx12 escreveu: »Uau que skin MARAVILHOSA , eu roletaria com toda certeza .CW_E_lyeeL escreveu: »Essa DE roxa ficou muito bonita, sou apaixonado por armas nessas cores, então chegou a ser suspeito para falar sobre.as 2 estão mt show, formaria um kit lindo com ak ddb
Muito obrigado Mr_ArnolD, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool:
[QUOTE=[MOD]Code;n985489]MEU DEUS DO CÉU ♥
Acho que foi a melhor skin DDB de Desert que eu já vi!!![/QUOTE]
Muito obrigado pelo elogio [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
RAPAZ!!
Por favor deem um prêmio pra esse artista, na moral mesmo, ficou do car%$#@!! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n985560]RAPAZ!!
Por favor deem um prêmio pra esse artista, na moral mesmo, ficou do car%$#@!![/QUOTE]
Muito obrigado pelo elogio [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
As duas ficaram lindas.
-
As duas ficaram lindas.
Muito obrigado bayeerNTC, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Que skins top cara, gostei da primeira, parabéns pela skin!
-
Mano, eu me derreto nas skins que você faz, cadê os gms para mandarem como sugestão pra SG? AAAAAAAAAAA ♥
-
uau bela skins ddb nossa tão lindas
-
Roletaria concerteza na segunda
-
Wow, ficaram muito bonitas!
-
MadryGames escreveu: »Que skins top cara, gostei da primeira, parabéns pela skin!Ozzy_OsbourN escreveu: »Mano, eu me derreto nas skins que você faz, cadê os gms para mandarem como sugestão pra SG? AAAAAAAAAAA ♥uau bela skins ddb nossa tão lindasThyaguinho13 escreveu: »Roletaria concerteza na segundaWow, ficaram muito bonitas!
Muito obrigado BrenonFG, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: -
Essa primeira bem que poderia vir pro CF AL ficou muito linda
-
Essa primeira bem que poderia vir pro CF AL ficou muito linda
Muito obrigado miro148, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: