Vale a pena voltar a jogar CrossfireAL?
Bom vo ser breve...eu joguei esse jogo por uns anos, parei de jogar em 2015 pq quase todas as salas que eu ia tinha alguém voando ou matando todo mundo dentro de uma parede,mas eu soube que colocaram algumas coisa e a quantidade de hackers diminuiram (foi o que me falaram) mas eu quero saber se vale a pena voltar a jogar esse jogo,sou um player bem casual tipo não ligo muito pra esse negocios de elo ou rankeada so parei de jogar por causa da enorme quantidade de hackers.
Comentários
-
essa é uma pergunta muito difícil de se responde, pós não sei se você quer volta por diversão ou foca em algo!
-
essa é uma pergunta muito difícil de se responde, pós não sei se você quer volta por diversão ou foca em algo!
Eu jogo por diversão msm,nunca liguei mt pra rankeada -
Ultimamente tem surgidos uns xiters ai, ontem mesmo já achamos dois na mesma sala, mas dá pra jogar até.
Se você gosta de jogar modo que não seja P.D, C.E ou C1S você não se irrita com xiter -
Em minha opinião, compensa sim! Eu jogo por diversão e gosto bastante do game
não pretendo parar por enquanto.
Tópico movido para área correta! -
Compensa sim, ainda tem uns hackers em uma sala ou outra mas comparando com a situação de um, dois anos atrás melhorou 100%.
-
Cara pra jogar CF tem que ser meio de semana segunda a sexta, porque final de semana você vai se estressar por conta de rack.
Minha sugestão é que você jogue com seus amigos ou colegas do clã final de semana. -
Pra mim não vale mais a pena jogar. Xiters? Ainda tem, mas em pouca quantidade.
-
Vale apena sim mano, o cf esta em uma faze boa.
-
Se você gostava realmente do jogo vale a pena voltar jogar .
-
Cara vou resumir a resposta da sua duvida, vai la na área de Criticas e Reclamações, E veja o tanto de player reclamando de tal coisa.
É queda da sala em Rankeada, é Bugs e cada att, sem contar o xiters, competindo entre si nas rankeadas, Eu Amo Crossfire Smcd, é um passa tempo. Chego cansado do trampo e vou jogar as vezes. Embora estou 4 dias sem jogar por o motivo de um Bug que veio junto com essa Att de agr, que no qual As fontes(letras) não estão aparecendo. E até agora nem uma solução de sucesso parece que tão desculpa o termo mais estão " Kagando e andando pra nos que está com o erro" mais ai fugi um pouco do assunto. Resumindo na minha opinião até vale a pena vc jogar umas 2 horas mais não vale a pena você investir mais nesse jogo. -
Hackers existem em todos os jogos, e no nosso deu uma grande diminuida.
Super compensa voltar, os eventos estão a todo vapor! É a hora de turbinar a conta! -
Comparando 2015 com agora , hoje em dia está muito melhor , claro que os hackers sempre aparecem , mas é bem menos do que nessa época.
Vale a pena sim voltar , mais pelos ótimos eventos que estão tendo . -
Só jogue dia de semana amigo, pq final de semana o jogo fica infestado de racker, vai na minha call, vai ser melhor pra vc
-
Depende do teu objetivo, pra mim compensa e muito jogar, por que eu não sou competitivo, mas gosto de vencer (vai entender), e está cheio de eventos entre outras coisas que tem no CF, pra mim está divertido, e enquanto continuar assim eu continuarei a jogar.
-
Compensa sim.. porém é mais fácil você baixar e tirar a prova real por si mesmo...
CF melhorou muito de 2015 pra cá.. eu ainda peguei a epóca de 2015, que o hack era bi.xo piruleta, que só dava pra matar através da granada, e que o povo bugava as caixa do castelo.... -
Baixe o jogo e teste você mesmo, esse é o melhor jeito de saber se vale ou não. Caso alguém diga que não, você provavelmente não vai jogar e pode se arrepender. Caso alguém diga que sim, você pode jogar e se arrepender. Então a melhor forma é você ver com seus próprios olhos e ter sua própria opinião sobre o jogo após jogar.
-
eu acho q vale e muito, vários eventos