Saudades
Eai galera, vocês também sentem saudades de alguma mapa da rankeada? Eu sinto maior falta do mapa salvador, quando ele chegou confesso que não gostei mais depois comecei a pegar o jeito do mapa e passei a gostar e acabou se tornando um dos meus mapas favoritos, nessa atual season da rankeada só tem 2 mapas bons na minha opnião que viuva e sub o resto e muito ruim, principalmente mexico e Olho de aguia até da desanimo de jogar com esses mapas, espero que na proxima temporada volte salvador ou entre algum mapa melhor como ankara, e vocês gostariam de ver outro mapa na ranked comenta ai!
Comentários
-
já fiquei feliz de saber que caiu Olho de aguia pós é um mapa simples é fácil de rusha
-
Eu sinto falta do Castelo nas ranqueadas.
Os mapas atuais também são bons, em especial Porto e Olho de Águia, porém Castelo é Castelo né **** -
Eu gosto de todos mapas, Olho de aguia é top pra awp, porém eu preferia Ankara.
Mas Castelo eu odeio, acho que não devia voltar, é o que eu menos gosto. -
Amo castelinho, slc saudades
-
Também sinto falta do Salvador, era um dos meu mapas favoritos, e Castelo, que apesar de já estar enjoado é um mapa que jogo muito bem.
-
Eu gostei que veio o porto é um bom mapa, sinto saudades de nem um mapa, o pior mapa pra mim e o olho de águia poderia vim ankara no lugar dele
-
Sinto falta de Castelo e Salvador
-
Sinto falta apenas do salvador era um mapa bem bacana .
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sinto falta do castelo, porem, eu amo o Olho de Águia, é um dos meus mapas favoritos.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pra ser sincero, já enjoei de Viuva.[/FONT] -
Não, em questão de mapas, essa temporada ta a melhor!
-
Eu gostava do Salvador, achava aquele samba made in usa, hilário...****
-
Não gosto dos mapas México e olho de águia, vc de GR no mapa Olho de águia com time bom é facil de rushar meio e pelo fundo do a, no México só é bom de GR, ainda mais com time bom, e fica difícil de rushar de BL
-
Nunca sentirei falta dos mapas que se foram, a única coisa é que gostaria de ter Centro nas ranqueadas, o resto está perfeitinho. Nunca gostei de Castelo e Salvador mesmo
-
Não tenho interesse nas ranqueadas mais, a comunidade tirou Salvador.