skin- DRAGON BLADE-SILVER GREEN FIRE
Comentários
-
Não é uma arma muito conhecida, ainda. Essa skin ficou super bem nela!
-
Ficou legal, gostei.
-
Dahora , gostei , uma duvida como eu posso sobrepor a minha skin ?
-
no caso , uma d.e
-
Não é uma arma muito conhecida, ainda. Essa skin ficou super bem nela!
sim ela n é conhecida eu espero que vem414qwd4awd4a escreveu: »Dahora , gostei , uma duvida como eu posso sobrepor a minha skin ?
este vídeo pode te ajuda e canal do dedodechumbo https://www.youtube.com/watch?v=qyfzx2kQfio&spfreload=5DownyPlay01 escreveu: »Ficou legal, só não entendi o porque do nome ser Green sendo que a cor é azul '-'
Fora isso ficou bem bonita haha
Cria uma camada com a imagem que vc quer e coloca essa camada com efeito sobrepor
kk verdade mesmo erro meu obrigado irmãovingadorx12 escreveu: »Bem bonita skin , espero que a versão dela vip venha logo .
assim seria show de maisCW_E_lyeeL escreveu: »Sentou como uma luva essa skin nela, estou ansioso pelos MP chegarem para eu garantir uma dessa pra mim.
a com certeza MP vai chegar e vai melhorar mais aindanunca vi essa arma, mass gostei muito dessa skin
obrigado ela ainda ta na chinesdedodechumbo escreveu: »Ficou linda parabéns brother;)
valeu minha inspiração obrigado -
Ficou legal, só não entendi o porque do nome ser Green sendo que a cor é azul '-'
Fora isso ficou bem bonita haha414qwd4awd4a escreveu: »Dahora , gostei , uma duvida como eu posso sobrepor a minha skin ?
Cria uma camada com a imagem que vc quer e coloca essa camada com efeito sobrepor -
Bem bonita skin , espero que a versão dela vip venha logo .
-
skin ficou linda, nunca tinha visto essa arma branca não.
-
Sentou como uma luva essa skin nela, estou ansioso pelos MP chegarem para eu garantir uma dessa pra mim.
-
nunca vi essa arma, mass gostei muito dessa skin
-
Eu tentei fazer skin com ela, mas é muito detalhada e eu estava sem paciência.
Ficou bem legal, meus parabéns! -
Não curti muito essas cores, mas, parabéns pelo seu trabalho!
-
SKIN muito da hora, mesmo eu não sabendo qual é essa arma branca ****
-
Skin ficou muito bonita!
-
Linda skin show
-
Ficou linda parabéns brother;)