Estou levando muito à sério as denúncias
Boa tarde, amigos. Hoje, estava jogando uma partida rankeada, e infelizmente apareceu um hacker na sala. O mesmo não estava disfarçando, porém mesmo negou até o último que não estava utilizando o tal programa ilegal. Ao término da partida, salvei o replay e comecei a analisar e fazer algumas anotações em um papel. Quando acabei, fiquei até surpreso, porque acredito que ninguém faz isso igual à mim.
Como vocês podem ver, anotei todos os segundos que o jogador utilizou o programa ilegal, e vamos concordar, até que ficou bem detalhado, não? ****.
O tópico é com a intensão de alegrar aos outros, não estou querendo pagar de "bonzão".
[IMAGEM REMOVIDA]
Como vocês podem ver, anotei todos os segundos que o jogador utilizou o programa ilegal, e vamos concordar, até que ficou bem detalhado, não? ****.
O tópico é com a intensão de alegrar aos outros, não estou querendo pagar de "bonzão".
Comentários
-
Como assim, "alegrar"? Não entendi.
-
Alegrar do tipo, "Motivar a fazer igual". Eu mesmo fico com preguiça de sair do jogo, ver o replay, anotar as partes, entrar no site, carregar replay, e etc etc... Isso me "alegrou" bastante, vou começar a fazer isso! #SemChanceParaOsHackers
-
Você é organizado, se for assim na criação de tópicos e pretende ajudar a suprema corte...
Sou tipo "uma mente brilhante" rabisco cadernos inteiros e ninguém entende. -
Boa noite, numeros1233!
É muito prazeroso ver seu empenho, ficamos contentes e todas nossas denúncias são recebidas e analisadas com muito carinho. -
Só queria entender o que significa o "ALEGRAR",e achei Bem legal sua atitude eu nem tenho coragem já vou e reporto mesmo kk,mas Só não entendi Uma coisa aqui Pra mim a Imagem está como removida [IMAGEM REMOVIDA] queria saber o Porque
-
Que bom , bom saber que tem gente que ainda se preocupa em fazer denuncia tbm como eu