Troca de nome de usuario
Boa tarde, gostaria de trocar meu nome de usuario; queria saber se tem como, ta bem chato logar com o meu nome e do ex juntos! Agradeço se puder fazer isso por mim.
Comentários
-
Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.
Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.
Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu. -
Exatamente como o colega em cima disse
-
Impossivel isso...
-
Se refere ao seu nick do fórum? Não é mais possível troca-lo, retiraram essa opção faz tempo.
Se refere ao seu nick no jogo? Sim, é possível trocar, mas pra trocar será necessário uma certa quantia de zp.
Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu.
Exatamente como nosso amigo Morenauum postou.
Tópico movido para área correta. -
Quem não gostaria de trocar o nome aqui no fórum kkkkkk sonho de muitos .
-
vingadorx12 escreveu: »Quem não gostaria de trocar o nome aqui no fórum kkkkkk sonho de muitos .
Eu '-', To querendo tirar esse nome escroto e colocar um bolado -
Único nome que dá pra trocar é o in-game o resto, viva com suas escolhas, infelizmente o do fórum eu gostaria de trocar,e o de login eu estou bem satisfeito.
-
Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.
-
Se refere ao seu login? Nunca foi possível trocar o login, essa opção nunca existiu. -
[QUOTE=[MOD]Code;n985373]Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.[/QUOTE]
fod4 neh **** so n fico com outra acc pq a minha ta bem top, to com umas armas bem bacana de zp -
[QUOTE=[MOD]Code;n985373]Nickname de login é igual tatuagem, uma hora ou outra vai se arrepender se registrar o nome de outra pessoa.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkk -
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.