Problema com ping...
Olá, alguem poderia me ajudar? meu ping normal era, 30 35 quando dei um tempo no CF, voltei agora meu ping é 100/110...
Minha internet é boa, assisto youtube na maxima resolução sem esperar carregar, todos os outros jogos meu ping ta normal menos no CF, oque pode ser isso?
Minha internet é boa, assisto youtube na maxima resolução sem esperar carregar, todos os outros jogos meu ping ta normal menos no CF, oque pode ser isso?
Comentários
-
Olá, como vai?
O problema com o seu ping acontece sempre ou é raramente?
Tem mais alguém que acessa sua rede de internet(cabo/Wi-Fi)? -
PING está totalmente bugado,a net é boa jogo vários jogos ai quando entro em alguma sala no cf o ping vai de 40 á 1220 e a sala travando os personagens,faz umas 3 semanas q não consigo jogar
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n985537]Olá, como vai?
O problema com o seu ping acontece sempre ou é raramente?
Tem mais alguém que acessa sua rede de internet(cabo/Wi-Fi)?[/QUOTE]
Olá! Pow foi dps de uma certa atualização, só tem 2celulares conectados aki em casa ao wi-fi, isso não interfere... o problema é com o Jogo mesmo. -
Olá,amigos!!
De ontem pra cá vem acontecendo um erro muito chato, meu ping normalmente é 28 e quando estou jogando sala normal de 2 em 2 minutos o ping sobe pra 3k 2k e trava os bonecos e tals..
Nunca aconteceu isso comigo, poderiam me ajudar por favor? to jogando a sala de boas e por causa do ping eu tomo Erro na sala.
Jogo pelo Wifi aqui e nunca deu problema. -
Olá! Pow foi dps de uma certa atualização, só tem 2celulares conectados aki em casa ao wi-fi, isso não interfere... o problema é com o Jogo mesmo.
Ás vezes também tenho esse problema, desligo wi-fi e tiro cabo do roteador e ponho direto no pc para ver se o problema é com a internet, pois pode variar a velocidade. Caso você tenha certeza que sua internet está 100% ok, pesquise um DNS que vc possa usar pra região que vc mora.
Caso não fez o teste, tente ir em abrir conexão de redes:
1-
2-Pesquise no google uma dns para o estado que vc se localiza e siga o modelo da imagem
Essa é uma das maneiras que tem ajudados a melhorar o ping. Outra maneira é verificar no gerenciador de tarefas se tem algum programa ou arquivo rodando junto e exigindo de mais de sua internet na hora do jogo. -
Meu ping normalmente é entre 30 e 40, hj ta 90 a 120, uso net virtua, nunca aconteceu isso. Ta dificil jogar.
-
Boa tarde, HanksKZ
Este problema com ping está ocorrendo com diversos jogadores, inclusive comigo.
Aguarde a proxima atualização, eles devem corrigir este problema. -
Boa tarde, Gust1214
Este problema com o ping vem ocorrendo depois da última atualização no jogo, eu também estou sofrendo com essas latências.
O único jeito é aguardar a proxima atualização. -
-
Aqui tambem ta muito alto e ninguem faz nada pra arruma, ja tentei de tudo e nada adianta !
-
Só aguardando mesmo e vamos ver se vai melhorar algo..
Tmj rapaziada ♥