Comunicado sobre a primeira atualização de Setembro 2017
Olá Soldados!
Gostaríamos de esclarecer 2 pontos que tem gerado dúvidas em nosso fórum:
1- Problemas com a Fonte
Recebemos relatos de alguns jogadores que em determinados computadores, as fontes do jogo não estão aparecendo.
Nossa equipe já está ciente do fato, está coletando o máximo de informações possíveis e trabalhando em conjunto com os Desenvolvedores para uma solução o quanto antes.
Até lá, recomendamos NÃO alterar nenhum arquivo do jogo e acompanhar em nosso fórum as informações OFICIAIS sobre o assunto.
Lembrem-se que alterar arquivos do Jogo podem causar Banimentos/Travamentos.
2- M4A1 - Camo
Alguns Jogadores relataram que a M4A1 da Caixa Camo que esta sendo entregue é diferente da M4A1 que está na imagem do Conexão Z8.
Pedimos desculpas pelo erro de imagem que foi inserida, pois a arma da caixa é realmente a M4A1- Camo sem silenciador.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Z8Games
1- Problemas com a Fonte
Recebemos relatos de alguns jogadores que em determinados computadores, as fontes do jogo não estão aparecendo.
Nossa equipe já está ciente do fato, está coletando o máximo de informações possíveis e trabalhando em conjunto com os Desenvolvedores para uma solução o quanto antes.
Até lá, recomendamos NÃO alterar nenhum arquivo do jogo e acompanhar em nosso fórum as informações OFICIAIS sobre o assunto.
2- M4A1 - Camo
Alguns Jogadores relataram que a M4A1 da Caixa Camo que esta sendo entregue é diferente da M4A1 que está na imagem do Conexão Z8.
Pedimos desculpas pelo erro de imagem que foi inserida, pois a arma da caixa é realmente a M4A1- Camo sem silenciador.
Equipe Z8Games
Comentários
-
KKKkk SABIA QUE IA DA NISSO, Sinto muito pra quem ganhou a M4A1 - Camo na esperança de ser a do banner ( Silence) porém essa M4A1 - Camo sem silenciador é top tmb, mais né. Em minha opinião não deixa de ser um belo premio.
-
Muito bom, excelente
A M4A1 poderia ser a anunciada mesmo (silenciada) :rolleyes:
Avante!! -
Quem edita os vídeos e faz o roteiro do Conexão Z8 tem que dar uma revisada antes de publicar, porque não é a primeira vez que ocorre esse conflito de informações.
-
O engraçado é que, se viram que tinham errado, por que postaram mais 4x no Facebook... Não importa se a caixa é "dada", o certo seria dar o prometido. Isto foi propaganda enganosa...
-
Valeu pelo esclarecimento, porém espero que revisem melhor os conteúdos divulgados nos banners e na Conexão Z8.
-
Mais um erro grave no conexão Z8 , de qualquer forma espero ganhar com 30 cx essa M4 Camo sem silencer.
-
Espero que todos possam resolver esse bug de fonte, graças a deus não tive esse problema ^^
-
ainda bem que estão lutando pra resolver esse problema ai.
-
Eu fico imaginando o quão difícil é pra quem faz as imagens usadas no conexão z8 receber PNGs de armas diferentes das relatadas, o povo da criação deve pirar
-
Ótimo tópico, Gabriel! Vai esclarecer muitos jogadores sobre essas duas questões!
-
Triste essa noticia da M4A1-CAMO sem silencer, mas, é o que tem né...
-
Ainda bem que não tive esse problema da fonte invisível ^^
-
ate estranhei m4a1 camo mais tiro duvida agora
-
Ae agora todos sabem que vocês estão cientes e estão atras de solução .
-
Bem explicado! Com certeza irá ajudar tirar a dúvida do pessoal que tá sofrendo com isso.
-
Sera que vai ser GG o resultado? to com um medo de não poder jogar mais, devido ao erro
-
Muito bom esclarecerem tudo para o pessoal, e eu realmente fiquei mais feliz de a M4 Camo não ser silenciada.
-
Quem edita os vídeos e faz o roteiro do Conexão Z8 tem que dar uma revisada antes de publicar o vídeo, porque não é a primeira vez que ocorre esse conflito de informações.
Já estamos trabalhando para melhorar a qualidade cada vez mais, agradeço a compreensão. -
Não é a primeira vez que isso acontece! Já aconteceu de no começo desse ano falarem errado o tempo de duração dos sprays da ranked da temporada 2016b, logo um erro pequeno. Contudo, os erros de imagens e de roteiro estão tomando uma proporção muito grande.
[video=youtube_share;0HaVVvA76UU]https://youtu.be/0HaVVvA76UU[/video] -
esse erro da m4 É quase que inacreditavel mais fazer oque , garanti pelo menos 1 m16
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n985535]Olá Soldados!
1- Problemas com a Fonte
ah entendi obrigado -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n985535]Olá Soldados!
1- Problemas com a Fonte
2- M4A1 - Camo
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Por acaso se eu mudar a música do lobby ou colocar um pack de vozes de memes no jogo pode acontecer de eu levar ban?
Obs: Isso não me ajuda em nada no Jogo é só pra diferenciar mesmo!
Obrigado pela atenção!! -
Irineuzinho1 escreveu: »
Por acaso se eu mudar a música do lobby ou colocar um pack de vozes de memes no jogo pode acontecer de eu levar ban?
Obs: Isso não me ajuda em nada no Jogo é só pra diferenciar mesmo!
Obrigado pela atenção!!
Como pode ver no próprio post que você citou diz que "alterar arquivos do jogo pode causar banimentos/travamentos." -
tomara que eles acham a soluçao logo.j
-
tomara que eles acham a soluçao logo.jÉ meu parceiro, espere sentado. Já cansei de esperar de pé.
(Obs desde sexta feira esperando pra jogar e até agora nada. ) -
É meu parceiro, espere sentado. Já cansei de esperar de pé.
(Obs desde sexta feira esperando pra jogar e até agora nada. )
Não é tão simples quanto parece.
Não depende exclusivamente da Z8Games, recebemos os pack's de atualização diretamente dos desenvolvedores, quando há um erro seletivo(somente em alguns computadores/contas), comunicamos imediatamente e então nossa equipe em conjunto com os desenvolvedores busca a solução de forma segura para que não haja mais problemas.
As vezes, modificar um arquivo Rez, pode ocasionar severos problemas e então, temos o cuidado de não lançar uma atualização de correção sem que esteja devidamente certificada com a solução do erro.
Sabemos que é muito chato e complicado jogar assim, mas saibam que para nós é muito pior, pois recebemos mais tícket's, recebemos mais reclamações e a insatisfação gerada, não é o que buscamos para nosso querido jogo.
Portanto, pedimos um pouquinho mais de paciência, vamos resolver esse problema. -
quando que voces vai concertar o bug das letras invisiveis ?? na proxima att ?
-
Talvez até amanhã estará tudo ao normal pelo que eu li ontem. Falaram que hoje ( quarta feira) iriam lançar um patch e fizeram um teste e corrigiram o erro. Só não sei o horário q eles vão lançar o novo patch mas creio que será as 00:00 se for uma manutenção .
-
Opaah, Agora sim haha
-
Pensei que fosse um bug kkkkk
Esta discussão está fechada.