Sugestao para ALA VIP Outubro !!!
Ola galera do Crossfire Gostaria de pedir a voces uma Sugestao para Ala vip de outubro .
Caso alguem conhece uma boa Sugestao , deixe seu comentario e veremos o que acontecera em outubro.
Caso alguem conhece uma boa Sugestao , deixe seu comentario e veremos o que acontecera em outubro.
Comentários
-
Deviam colocar a caixa da mp5 DDB, at15 DDB, machete, KSG na ala vip isso seria uma delícia mas tenho palpite que volta no m.n pq se não vai vim gente no fórum: DUR DUR z8 minhas arminhas não DUR DURRRRRRRRRR
-
Se virem as mesmas do ano passado pra mim está ótimo!! Não tive a oportunidade de roletar ano passado e estou ansioso pra esta!
Quero muito uma mauser, kukri, ak e etc. -
Uma Jack Hammer DDB ou Kriss Super V Hallowen seria da hora claro que com algumas outras armas Hallowen na caixa junto com elas como Gatling gun Dia das Bruxas ou Pá DDB 2, vale lembrar que essas armas ( Jack Hammer DDB & Kriss super v Hallowen ) não vem pro MN desde 2012 ou 2013 se não me engano.
-
Qualquer arma que vier para mim está bom, não roletei ano passado e me arrependi, quero ver se esse ano eu garanto alguma arma.
-
Olha, eu iria adorar se viesse uma ala vip com armas DDB, eu ia me acabar de tanto roletar ****
As caixas DDB de 2012 e 2013, meu Deus, que perfeição! -
Realmente seria legal uma ala vip com caixas DDB!
-
Para outubro provavelmente deve ser as DDB, espero que venha a Machete e a M4a1 DDB para que eu possa completar o kit e pegar o CP