Cade evento diario ?
[FONT=georgia, serif]Ola como podemos ver teríamos um evento diário mais ate o momento ninguém se pronunciou .[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Como eu sei ?[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Simples geralmente quando chega no final de semana e tem evento missão diária e porque na segunda feira terá um evento .[/FONT]
[FONT=georgia, serif]O que não aconteceu ainda.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Aguardando respostas.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Como eu sei ?[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Simples geralmente quando chega no final de semana e tem evento missão diária e porque na segunda feira terá um evento .[/FONT]
[FONT=georgia, serif]O que não aconteceu ainda.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Aguardando respostas.[/FONT]
Comentários
-
Também to aguardando noticias sobre o Missão Do Dia.
-
Pois é né, estamos esperando...
-
Paciência é uma virtude ...
-
Eu so sei que já fiz a missão vai que aconteça como no passado, anunciarem só amanhã
-
Acho que não vamos ter essa semana
-
Se teve missao extra vai ter missao do dia. So a espera né..
-
tbm to esperando, mas as missoes extras ainda n chegaram do evento do fim de semana
-
Sendo anunciado ou não evento, irei completar as duas missões normalmente.
-
Também estou na espera, e minhas missões extras ainda não caíram também, o que resta é esperar...
-
Acho que não vai ter essa semana, já que muita gente está com problema da ''fontes'' e se tiver vai ser uma sacanagem com os que tem problema ainda
-
espero que venha ainda hoje né, vou completar, vai q né
-
Fabricio1757 escreveu: »espero que venha ainda hoje né, vou completar, vai q né
Eu já completei e não recebi nada. -
[QUOTE=[MOD]Code;n985640]
Eu já completei e não recebi nada.[/QUOTE]
Vai ser sacanagem vcs postarem tarde e eu ficar ver Navios tenho outras coisa pra fazer ainda! -
Não deveria ter até eu se resolva o problemas das Fontes,eu particularmente não estou com problemas mas é bom pensar nos outros.
-
E adivinha ? quem ta com o erro de fonte não ira completar por vários motivos, não vai da pra ver qual é a missão não tem como ver o nick do inimigo ( Nome vermelho ao mirar) não da pra ver kills, não tem como registrar a missão extra. Já se foram 3 dias irá completar o 4º dia sem eu conseguir jogar e até agora nada.
-
Não sei se vai ter essa semana, só esperando pra saber.
-
O mês já esta praticamente na metade, acho que não teremos...
Na duvida, vamos aguardar né.
Edit:
Acabou de sair o evento:
Evento - MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro