Itens e habilidades de armas V.I.P
Andando pelo youtube acabei vendo um review no crossfire chines da AK-Cyborg e vi que naquela versao voce consegue correr com a AK ,eu levei um susto quando vi isso porque tenho essa AK faz mais de um ano e nao sabia disso ea animaçao e muito massa ,mas enfim essa "habilidade" nao foi colocada porque? ainda vai ser colocada? foi esquecida?
Quando ira chegar o item de mudar cor para as outras VIP's ? Nao vejo a hora de poder mudar a cor da mina AK-CYB e da D.E-Predador.
Quando ira chegar o item de mudar cor para as outras VIP's ? Nao vejo a hora de poder mudar a cor da mina AK-CYB e da D.E-Predador.
Comentários
-
Sobre a habilidade da AK, removeram.
Sobre o item de mudar de cor, não é um item, é um sistema de troca de customização. Até o momento só existem 5 armas capazes de trocar de cor, que é a Prisma, AK Cromado/Chamas, M4 Cyborg, Barrett Predador e D.E. Predador. Nenhuma outra além dessas tem a possibilidade de mudar de cor no momento, acredito que a smile irá disponibilizar mais armas para o sistema em breve.
Sobre a chegada de outras armas customizáveis, ainda não temos previsão, mas eu acredito que a próxima será a M4 Cyborg, já que foram as primeiras a entrar no sistema. -
Eu também já vi um vídeo review em que o cara fica correndo com a AK, tinha até esquecido disso, agora que você me lembrou eu me perguntei a mesma coisa.
-
Poderia mandar o video? Nunca tinha visto isso e fiquei curioso, por mais que não gostaria que isso viesse para o nosso CF.
-
A razão para removerem essa habilidade da AK Cyborg até então é desconhecida...
Mas pode-se presumir que fizeram isso para não desbalancear a gameplay, imagine que um time inteiro estivesse usando essa AK e decidisse rushar para um ponto específico do mapa, tirando 99% das chances do time rival dominar tal lugar.
Sobre esse sistema de customização de cor, o Mod Codezera já explicou. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Poderia mandar o video? Nunca tinha visto isso e fiquei curioso, por mais que não gostaria que isso viesse para o nosso CF.
Segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=gkhQk2zB6Ik -
Mas pode-se presumir que fizeram isso para não desbalancear a gameplay, imagine que um time inteiro estivesse usando essa AK e decidisse rushar para um ponto específico do mapa, tirando 99% das chances do time rival dominar tal lugar.
Sobre esse sistema de customização de cor, o Mod Codezera já explicou.
Ao mesmo tempo isso faz e nao faz muito sentido.
Porque parece que virou moda usar macro no crossfire principalmente pra andar mais ,sem puniçoes para quem usa e tambem bugar passos pra nadar mais rapido (se agachar e sair meio que pulando) (eu mesmo faço isso sempre ,ate acostumei) entao adicionar essa habilidade nao desbalanciaria ,mas tbem nao seia justo com quem e novato ou nao utiliza esses "metodos".
[QUOTE=[MOD]Code;n985695]Sobre a habilidade da AK, removeram.
Sobre o item de mudar de cor, não é um item, é um sistema de troca. Até o momento só existem 5 armas capazes de trocar de cor, que é a Prisma, AK Cromado/Chamas, M4 Cyborg, Barrett Predador e D.E. Predador. Nenhuma outra além dessas tem a possibilidade de mudar de cor no momento, acredito que a smile irá disponibilizar mais armas para o sistema em breve.[/QUOTE]
A AWM VIP tambem pode mudar de cor ,veja: https://www.youtube.com/watch?v=zaso0qi4Thw
Pensei ter visto esse "sistema de customiazaçao pago" para a AK-47 CYB mas acho que me enganei. -
Sobre esse sistema de customização de cor, o Mod Codezera já explicou.
[QUOTE=[L]uthor{_;n986152]
A AWM VIP tambem pode mudar de cor ,veja: https://www.youtube.com/watch?v=zaso0qi4Thw
Pensei ter visto esse "sistema de customiazaçao pago" para a AK-47 CYB mas acho que me enganei.[/QUOTE]
Esse é um sistema novo de skin, onde você pode aplicar skins na sua VIP, mas não tem como mexer nas cores da skin, você tem que usar ela pré-definida, só no sistema de troca que você escolhe a cor da sua VIP. Com certeza irão criar alguma skin pra AK CY e colocar ela no sistema de trocas, mas por enquanto, ainda não tem nada dela. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n986146]
Segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=gkhQk2zB6Ik[/QUOTE]
É uma habilidade muito interessante, mas não é para o CF, ia quebrar o ritmo de jogo. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n986150]
Ao mesmo tempo isso faz e nao faz muito sentido.
Porque parece que virou moda usar macro no crossfire principalmente pra andar mais ,sem puniçoes para quem usa e tambem bugar passos pra nadar mais rapido (se agachar e sair meio que pulando) (eu mesmo faço isso sempre ,ate acostumei) entao adicionar essa habilidade nao desbalanciaria ,mas tbem nao seia justo com quem e novato ou nao utiliza esses "metodos".[/QUOTE]
Usar macro na maioria das vezes resulta em ban, bugar passos nunca deu em nada, pelo menos pra mim.
O que acontece é que essas coisas normalmente são ferramentas externas (como no caso dos macros) e outras são erros que se dão devido à engine do jogo (como no caso de bugar passos)... mas essa habilidade de correr na AK Cyborg seria algo disponibilizado intencionalmente pelos próprios desenvolvedores, gerando um P2W enorme (aquele desbalanceamento que já citamos).
[QUOTE=[MOD]Code;n986161] Sim, é OP demais até para um VIP. Se não me falha a memória, essa opção foi removida e Não salvar K/D entrou no lugar.
[/QUOTE]
Acho que seria impossível colocarem uma habilidade no lugar da outra, a opção de não salvar K/D é um atrativo especial das AKs Vip, como o bônus de 100% nos troféus e regenerar uma bala ao acertar HS que as Snipers Vip oferecem. Devem ter tirado a habilidade de correr só pelo desbalanceamento mesmo.