Hoje 11 de setembro oque vocÊ lembra desse dia ?
1 TORRES GÊMEAS 2 MEU ANIVERSARIO ISSO MESMO HOJE... 20 ANOS :cool:
Comentários
-
Parabéns Pelo aniversário HEHE,11 de setembro Nunca será esquecido Pelas torres que Foram destruidas
-
Parabéns, kkkkJá no meu caso é um dia em que eu me lembrarei que fiquei sem jogar por motivo do erro de "fontes invisíveis" e até agora nada de solução, más ta suave. kkkk
-
parabéns meu meu mano! kk só consigo pensar no meu aniversario chegando, uma pena estou ficando velho.
-
tinha 6 anos lembro que cortaran a Tv globinho para informar o ocorrido e tava bem no melhor episodio do Dragon ball Z, mas por ser crianca ainda mesmo assim fiquei assustado e fica olhando pra fora da janela de casa achanda que ia cair um aviao!! aa a e Parabens.!!
-
Não é piada, mas eu só penso no Goku no ssj 3. Quem é dessa época vai entender.
-
Meus parabéns, feliz aniversário.
sobre o 11 de setembro:
Tinha 6 anos iria fazer 7 duas semanas depois (24/09), lembro bem, estava saindo da escola, quando minha mãe me buscou ela já falou para andarmos rápido que ela iria ver a noticia, foi tenso ver os aviões explodindo nas torres, parecia que o mundo ia acabar **** sei la era muito novo -
Meus parabéns
11 de setembro, torres gemeas, e acho q só kk -
Bem, eu me lembro do atentado às torre gêmeas.
-
obg :cool::p ganhei muito zp rsrsrs
obg todos
bom dia -
Tinha 5 anos, não lembro se era realmente DBZ passando no momento da transformação do goku, pra mim isso não é verdade, acredito que o pessoal fala isso devido a massa que acredita nisso enfim....talvez eu esteja vendo em outro canal.
eu lembro perfeitamente quando a segundo avião bateu, lembro que chamei a minha mãe e ela acreditava que era só um filme, só depois ela percebeu que era real mesmo, lembro também da queda de umas das torres acho que foi a segunda, não entendia nada por ser muito novo.. -
Parabéns caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Não vai gastar todo o dinheiro que ganhar de presente com ZP em...
"a menos que você ponha 10K pra mim O.o e.e" -
Parabéns ae cara, eu tenho um amigo que faz aniversário dia 11 de setembro também, não tem como esquecer.
-
Feliz 11 de Setembro e Feliz Aniversário!
Arruma um filho e dá comida nele de aviãozinho. -
Parabéns, felicidades!
-
O dia em que deixaram muito players na mão referente ao erro sem fonte .
-
BiliMeendy_ escreveu: »Parabéns caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Não vai gastar todo o dinheiro que ganhar de presente com ZP em...
"a menos que você ponha 10K pra mim O.o e.e"
kkkk botei 310k zp ainda tem money -
[QUOTE=[MOD]Code;n986274]Feliz 11 de Setembro e Feliz Aniversário!
Arruma um filho e dá comida nele de aviãozinho.[/QUOTE]
mais para frente poder ser ja tenho filho -
Parabéns atrasado, muitas felicidades e anos de vida!
É uma pena que nesse dia tenha acontecido esse atentado que chocou todo o país, deve ser ruim fazer aniversário comemorar lembrando desse dia. Mas a vida segue. -
[QUOTE=[MOD]Code;n986274]Feliz 11 de Setembro e Feliz Aniversário!
Arruma um filho e dá comida nele de aviãozinho.[/QUOTE]
"Feliz 11/09", "comida de aviãozinho."
Rapaaz... -
So lembro de torres gemeas e muito explosao e meus parabéns mano que vc seja feliz