Sugestão de evento
Eu estava dando uma olha na area de coleções na pagina do perfil e vi que falta poucas armas para que eu posso completar algumas coleções, minha sugestão e a seguinte criar um evento para aqueles jogadores que falta 1 ou 2 armas para completar a coleção por exemplo para mim falta só a barret super dragon para que eu posso completar, assim teria a opção de comprar um pacote com 30 caixas da super dragon por um determinado preço.
Comentários
-
Acho desnecessário ...
-
Iria ajudar bem quem Não tem as Familias completar,Mas acho que seria Mais Facil para aqueles que talvez Batalharam para conseguir aquela arma e de Certa forma "Doarem" em Eventos
-
Boa noite, Gongola89!
Agradecemos seu feedback, talvez um desconto ou uma promoção para adquirir/comprar caixas/armas faltante seja interessante, porém não tenho a menor ideia. Vamos levar a sugestão para nossa equipe, quem sabe? -
Interessante, mas acho que inviável, principalmente porque a quantidade de jogadores que faltam 1 arma para completar uma coleção não deve ser pequena e o trabalho que isso pode dar, pode não vale a pena, talvez eles pensem num sistema mais simples, quem sabe. Mas não deixa de ser uma boa ideia.
-
É uma boa sugestão, porém não sei se há chances disso acontecer.
-
Achei bem nada a ver, não entendi o sentido da sugestão.
-
boa sugestão, quem sabe né?