Raiva do jogo

Cara jogo tem atualização constante e mesmo assim não arruma a @#$% do jogo mano colocaram ELO NOVO legal PARABENS mais como pega a @#$% desse ELO se você joga 3 TOMA DC nas 3.
Fui joga RANQUED hoje joguei 5 PARTIDAS tomei 3 DC @#$% como pega TOP 100 ou pelo menos MESTRE desse jeito trás diversas skin por que não muda nem a arma só joga uma skin bosta e poe no ( MN de ZP ) por que pra MN de GP só vem coisa veia incrivel isso.
Ai depois quer da ban por qualquer coisa que a pessoa fala no CHAT mais cara vocês que controlam o jogo não deve joga RANQUEADA né @#$%. Tem muito players TROLL nessa merda e o jogo não faz nada cara ai se você chinga um CABEÇUDINHO desse corre o risco do merda ainda reporta e quem leva o ban ainda é você, Mas pro GAME ta tudo bem vamos fazer uma skin pra uma arma qualquer e joga no MN de ZP que fica tudo normal denovo os players que se @#$%. Pare de coloca o DINHEIRO na frente dos players cara isso é um jogo FREE bacana mas se você não coloca dinheiro você fica em total desvantagem por que isso é um jogo FREE só pra baixa dentro dele ate se tu for PEIDA tem que coloca um ZP ou então ta fudido.
Teve a merda da atualizção não faz 1 semana cara e os BUG's continua do mesmo jeito PQ.P ficam 4 HORAS pra fazer merda nenhuma só colocam a arma cara pra que demora esse tempo fudido se não corrigem nenhum BUG KRL.

COMEÇEI JOGA HOJE FALTA 5 PONTOS PRA I PRA PLATINA 4 OLHA AGORA ESSA PORRA DEPOIS DE 3 DC NESSE JOGO DE BUG'S #CROSSBUG'S E SEUS HACKERS
voaOglS.png

Comentários

• Realmente nÃo ta fÁcil pega rank vamos desistir vamos a luta
  • Realmente cara,eu Nem jogando Ranqueada estou Para falar verdade nem Crossfire estou jogando Por essa (Coisa) para não falar outra coisa de Bug que tem em toda atualização é um erro diferente ou toda vez um igual quantas vezes antes das atualizações eu tomava DC dessas ranqueadas,Talvez em 2031 se o Crossfire ainda existir se Não falir antes eles arrumem os Bugs,devia se Juntar aos Politicos esse jogo Fala que vai arrumar os Bug,so Piora o Jogo mais ainda.
  • 2004boum escreveu: »
    Realmente cara,eu Nem jogando Ranqueada estou Para falar verdade nem Crossfire estou jogando Por essa (Coisa) para não falar outra coisa de Bug que tem em toda atualização é um erro diferente ou toda vez um igual quantas vezes antes das atualizações eu tomava DC dessas ranqueadas,Talvez em 2031 se o Crossfire ainda existir se Não falir antes eles arrumem os Bugs,devia se Juntar aos Politicos esse jogo Fala que vai arrumar os Bug,so Piora o Jogo mais ainda.

O que adianta jogo arruma 1 BUG aparece outros 4 pior, sabe oque eles faz bora cria uma SKIN pra uma AK-47 e ta tudo certo bora esconde os BUG criando SKIN por que armas novas KKKKK chega da até nojo de pensar isso.
  • infelizmente essa é a pura realidade do cf al! já nem acredito se falarem que um dia vai mudar.
  • na conecção z8 deviam avisar que alem das skins que vão lançar vão foder o jogo de bugs e deixar os hackers fazerem oque quiser!
  • math0007 escreveu: »
    infelizmente essa é a pura realidade do cf al! já nem acredito se falarem que um dia vai mudar.

Unica coisa que eles sabem muda é SKIN de arma nada mais.
    fsanoidnf escreveu: »
    na conecção z8 deviam avisar que alem das skins que vão lançar vão ***** o jogo de bugs e deixar os hackers fazerem oque quiser!

Verdade man, ainda tem uns *** que faz conexão z8 comentando o acha que o jogo ta bom pra *** esses ***** que usa ( CONTINHA DOADA DA Z8 ) gostava do G2 que botava a cara pra critica o GAME.
  • Po, não é pra defender a Z8 não, mas pelo menos em 2013 quando comecei a jogar crossfire era muito pior, acreditem! Galera usando hack era sem noção e os DC por causa de DDoS era insano! Mas concordo que ainda tem que melhorar muito, principalmetne o servidor de ranqueadas... Sem dúvidas crossfire al nao vai falir nunca pq cada dia que passa tem mais e mais gente jogando e é exatamente por causa disso que eu acho que eles tem que fazer alguma coisa pra melhorar o problema dos servidores! Hack nem vejo muito mais não, as vzs rola, mas sem dúvidas não é como era antigamente. Mas esse problema do DC em ranqueada é bem chatinho e sério mesmo, principalmetne pra mim... Não gosto muito de jogar normal, muita doidera e muita gente, só jogo ranqueada (voltei ha 2 dias pro crossfire) e ficar tomando DC é bem chato mesmo. Sei lá, talvez colocar um servidor dedicado inteiro (sei que seria caro, mas po... a gente merece) só pras ranqueadas? Não sei, só sei que poderiam melhorar isso sim
  • 0Sheehan0 escreveu: »
    Po, não é pra defender a Z8 não, mas pelo menos em 2013 quando comecei a jogar crossfire era muito pior, acreditem! Galera usando hack era sem noção e os DC por causa de DDoS era insano! Mas concordo que ainda tem que melhorar muito, principalmetne o servidor de ranqueadas... Sem dúvidas crossfire al nao vai falir nunca pq cada dia que passa tem mais e mais gente jogando e é exatamente por causa disso que eu acho que eles tem que fazer alguma coisa pra melhorar o problema dos servidores! Hack nem vejo muito mais não, as vzs rola, mas sem dúvidas não é como era antigamente. Mas esse problema do DC em ranqueada é bem chatinho e sério mesmo, principalmetne pra mim... Não gosto muito de jogar normal, muita doidera e muita gente, só jogo ranqueada (voltei ha 2 dias pro crossfire) e ficar tomando DC é bem chato mesmo. Sei lá, talvez colocar um servidor dedicado inteiro (sei que seria caro, mas po... a gente merece) só pras ranqueadas? Não sei, só sei que poderiam melhorar isso sim

Nada vê man tbm sou do começo do CF cara sempre teve hackers e sempre teve DC BELEZA hackers diminuiu muito mas esse problema de DC é uma coisa antiga cara não é uma coisa recente incrivel que o CF com tantos anos tanto dinheiro arrecadado não conseguiu corrigir esse BUG
  • Boa noite,Thyaguinho13!

Entendemos seu sentimento, primeiramente com relação aos conteúdos eles não serão adiados devido a instabilidade ou erros nos servidores, as atualizações vão ocorrer pois fazem parte do cronograma mensal. Com relação a xingar ou ofender, nada que aconteça de errado lhe dá direito de errar da mesma ou de forma pior, as punições contra ofensas vão continuar acontecendo, e esperamos que a comunidade reveja seus comportamentos.
    Quanto aos problemas, nossa equipe continua trabalhando para resolver e em nenhum momento vai deixar de se esforçar.