Evento em modos/mapas "esquecidos"
Recentemente tivemos um evento "relembrando" alguns mapas não muito jogados no modo Procurar e Destruir.Minha sugestão é um evento de mesma ideia , porém em modos e mapas que também não estão sendo muito populares , como por exemplo: Relíquia e Germania no MF , Colômbia no modo Eliminação , Praga no modo Espião e Píer no Modo C4.
Comentários
-
Ideia bem incentivante. Germania e Reliquia 2 mapas super legais mais pouco jogados.
-
Apoio,eu semprei joguei pouco modos como eliminação,até pq poucas pessoas criam sala,seria interessante,daria uma diversidade ao cf,pelo menos por uns dias
-
Boa noite, Kikopolo!
Fizemos já eventos com alguns mapas menos populares, é uma ótima sugestão esses mapas esquecidos, quem sabe?
Agradecemos sua sugestão! -
Seria da hora também eventos em mapas Zumbi clássico ( Acampamento,Cratera,Desespero,Teatro) geralmente é difícil achar uma sala criada com esses mapas que citei.
-
concordo com sua ideia lek, poxa lembro dos velhos tempo só jogava relíquia kk
-
Uma sugestão que da uma vasta opção de outros mapas esquecidos, não apenas estes do qual citou. Uma excelente sugestão, ficamos muito contentes por se importar tanto com os outros mapas/modos e ver que não se prende aqueles que são mais jogados.
-
Já teve eventos assim e eu realmente gosto, mas prefiro que tenha um objetivo melhor do que apenas jogar, porque isso dá muita abertura para os que entram só para evento e ficam afk, com objetivos de kills ou de vitórias seria mais interessante do que apenas jogos ou tempo jogado (aliás, tempo jogado só faz aumentar a quantidade de jogadores afk no jogo.
-
Negocio é:Porto,Olho de aguia,Navio HS,e Viuva negra,Não podemos esquecer Castelo HAHAHA,Mapas antigos é cheio de Bug e são mapas Horriveis sem Textura
-
haha muito bom, eu espero que esse evento tenha mapas de Modo Zumbi 1.0 :cool:
By: Snake]Rock* -
e mt bom esses eventos, bate maior nostalgia, tinha q ter mais vezes