Novidade?
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não sei você, mas eu acho que ela faz parte daquela família da Kukri VIP Noble "Prata".
Bizarra e feia, gostei muito não...[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não sei você, mas eu acho que ela faz parte daquela família da Kukri VIP Noble "Prata".
Bizarra e feia, gostei muito não...[/FONT]
Acho que faz parte mesmo, e eu também não gostei. Acabei mudando de ideia sobre essa "família" nova, achei a skin horrível. -
Achei meio Feia,meio Não Horrivel sem Skin '-'
-
Achei meio Feia,meio Não Horrivel sem Skin '-'
Skin mó zoada, não gostei também. -
Só ia valer a pena se tivesse algum bônus muito interessante. As vips que tenho compro pensando no MZ etc. Sobre a skin não me agradou.
-
Eu vi esse vídeo, quando bati o olho fiquei muito curioso para saber do que se trata... Mas até agora não cheguei a nenhuma conclusão. =/
Esperar pra ver né... -
Caraca que skin belíssima se vir para a nossa versão do game e roletaria .
-
Vai ter até skins pra botar nas vips agora?
E acho que são os primeiros itens de "skins" do CF.. Já que quase todas são só skin mesmo, mas com a arma embutido e não item pra aplicar na arma já existente no baú. -
Eu curti, tanto essa skin quanto as Skins CFS. Só espero que sejam permanentes. Esse novo sistema de skins para VIP é bem legal, e o melhor é que só preciso ter a as VIPs para ter acesso as skins.
-
Achei bem estranha essa skin, mas tem quem goste.
-
Mano...EU PRECISO DESSA SKIN!!!
Achei linda demais, curti muito, mas só compraria se tivesse a opção ativar/desativar. -
Achei bem interessante, gostei bastante disso que eles estão fazendo, é algo diferente pra quem já é vip.
-
Eu curti, esse detalhe com fogo ficou bem interessante
-
Só uma re-Skin da cyborg, achei mais feia que a própria Cyborg.
E pelo que vi, ela é uma vip, e não uma arma de uma nova familia como as noble gold. -
nossa que skin feia, espero que nunca venha para o nosso cf!
-
Gostei bastante dessa personalização e já havia visto esse vídeo no GAMEMASSACRE!!! Quanto tempo será que levará para vir para cá?
-
Pra quem tem curiosidade de saber como funciona:[video=youtube_share;gb94NYj2uWg]
https://youtu.be/gb94NYj2uWg[/video]
-
mecmonster escreveu: »Gostei bastante dessa personalização e já havia visto esse vídeo no GAMEMASSACRE!!! Quanto tempo será que levará para vir para cá?
Bom, eu espero que essa coisa nunca venha pra cá. Arma feia. -
Não sei o que eles tentaram fazer, mas só sei que está horrível a skin!!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n986033]Pra quem tem curiosidade de saber como funciona:
[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Que legal, ainda não tinha visto esse vídeo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pelo tanto de slots que eu vi ali teremos muitas, mas muitas outras skins.[/FONT] -
Não curti ela muito não, prefiro nossa cyborg mesmo
:rolleyes::cool: