Porque toda vez o Mesmo erro??Failed to extract patch failed

Fiquei Um tempo sem entrar no CF pois Tive que viajar Voltei Hoje e Não atualizei o Crossfire na semana Passada que teve a Atualização,Agora quando fui atualizar me Deparei com o mesmo erro que Vem acontecendo comigo direto desde da atualização de Julho e Não para mais,sempre Baixo os arquivos que o SOLDADO AQUI , no video dele faz Mas Não está adiantando Mais,sempre tenho que desinstalar o Crossfire todo Mês na segunda e na Primeira atualização do Mês e Baixar Novamente por Causa de Um erro Horrivel que Nunca para,Não é o Meu computador Pois consigo Jogar varios Outros Jogos apenas o Crossfire acontece esse erro Todo mês de Extração Após as Atualizações que vem Acontecendo...Está ficando Chato e Bem insuportável De atualizar o Jogo,Preciso de algum Tipo de ajuda queria completar o Evento mas Percebi que Nunca está dando certo já Irei perder rank amanhã Por causa desse Game que Sempre da erro Deixarei um Print com esse erro https://imgur.com/a/Ggw1R

Comentários

• Boa noite 2004boum!

Este erro está relacionado a versões mais antigas do instalador do jogo.

Veja o tópico abaixo e faça o que se pede.
      Failed to download patch file.

Por favor, retorne assim que possível informando resultados.
    • [QUOTE=[MOD]RippeR;n985947]Boa noite 2004boum!

Este erro está relacionado a versões mais antigas do instalador do jogo.

Veja o tópico abaixo e faça o que se pede.
        Failed to download patch file.

Por favor, retorne assim que possível informando resultados.[/QUOTE]

Verdade isso Mod Ripper?? Com todo Respeito toda atualização é versão antiga do Instalador,agradeço de Coração sua ajuda,mas Para que falar que é versão antiga Porque Não procuram o Problema que causa isso a fundo??Não culpo você Pois você Não tem culpa disso.Mas como é versão antiga se Instalei o Jogo na segunda atualização de agosto cara Não entendo isso,Tipo sempre é o mesmo erro e sempre a Mesma Resposta cara,Sinceramente isso cansa...Tento jogar em Toda ATT mesmo erro não é apenas o Troxa aqui que tenta jogar o Jogo sem dar um erro eu Toda atualização tento baixar um arquivo e Nunca da certo sempre o que eu tenho que fazer é Desinstalar e Desinstalar e Nunca da Certo,e as Vezes o erro Persiste,Não é apenas eu uns 6 amigos no TS do meu clã estão reclamando sobre esse erro aconteceram com eles nessas atualizações Passadas e tem 1 deles que tem Um Pc razoavel,parecido com o Meu de 8gb mas Parece que Não adianta ter Pc Bom com Um jogo que Só faz Por Nós Jogadores armas Novas,evento,Vip,e Atualização,Mapa,e Modos Novos...Definitivamente se eu Não conseguir atualizar esse Jogo Vou parar Por aqui Mesmo,apenas Ir no forum Mesmo pois me Divirto com essa Galera.