Sugestão para nova arma de cupom.
Observei que estão "revivendo" as armas antigas do jogo que foram retiradas do Mercado negro de ZP e colocaram já 3 dessas armas no sistema de cupom ( FRF2 Ferrugem, RPK- Aguia Rubra e a nossa atual Dual Colt- Grafitte).
Más a minha sugestão é para trazer a Awm - Red Dragon para o sistema de cupom na próxima Att creio eu que será a de Hallowen ( Outubro )
Na época que ela estava disponível no Mercado Negro gastei mais de 200k pra tentar adquirir e nada porém a vontade de ter ela é grande até hoje kkkk
Más a minha sugestão é para trazer a Awm - Red Dragon para o sistema de cupom na próxima Att creio eu que será a de Hallowen ( Outubro )
Na época que ela estava disponível no Mercado Negro gastei mais de 200k pra tentar adquirir e nada porém a vontade de ter ela é grande até hoje kkkk
Avaliem se essa sugestão pode ser viável obrigado !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/A0vOgaY.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nJMMdzH.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/A0vOgaY.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nJMMdzH.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
essa arma em cupom Seria Bem legal,Sugestão ficou Demaisss
-
Teve uma Sniper recentemente, acredito que irão seguir o padrão de tipos, mas seria legal se na volta da Sniper (Depois de Escopeta, Submetralhadora, Rifle, Arma Branca e Arremesso) viesse a AWM RD. Mas caso não haja padrão, ainda prefiro uma arma DDB nos cupons.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n985841]Teve uma Sniper recentemente, acredito que irão seguir o padrão de tipos, mas seria legal se na volta da Sniper (Depois de Escopeta, Submetralhadora, Rifle, Arma Branca e Arremesso) viesse a AWM RD. Mas caso não haja padrão, ainda prefiro uma arma DDB nos cupons.[/QUOTE]
Sim exatamente uma arma DDB seria ótima , porém acho que eles não iriam colocar uma arma de data comemorativa, Seguindo o padrão que você citou ali na categoria Escopeta acho que só restou a AA-12 normal, de escopeta que foi retirada do MN de Zp caso eu esteja errado, me corrija. kkkk tm[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] -
Boa noite!
Agradecemos o seu feedback, apesar de eu não me dar bem com AWM quem sabe não seja uma boa pedida? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n985923]Boa noite!
Agradecemos o seu feedback, apesar de eu não me dar bem com AWM quem sabe não seja uma boa pedida? [/QUOTE]Eu que agradeço ficarei feliz se ela chegar nesse sistema ****. -
Amei a sugestão, mas eu duvído e muito que eles tragam essa bebêzinha para os cupons!!!!
-
mecmonster escreveu: »Amei a sugestão, mas eu duvído e muito que eles tragam essa bebêzinha para os cupons!!!!Obrigado pela sua opinião
Não custa tentar né vai que cola kkkk! -
Realmente essa AWM Red dragon é arma raiz.. porém como ja dissem, creio eu que não vão colocar uma sniper novamente, já que ela foi a primeira.. estão seguindo por categorias de armas (Sniper, MG e agora Secundaria... a prox pode ser rifle ou escopeta)
essa é a minha hipótese claro... -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n986042]Realmente essa AWM Red dragon é arma raiz.. porém como ja dissem, creio eu que não vão colocar uma sniper novamente, já que ela foi a primeira.. estão seguindo por categorias de armas (Sniper, MG e agora Secundaria... a prox pode ser rifle ou escopeta)
essa é a minha hipótese claro...[/QUOTE]
Se for escopeta creio que será a AA-12 que eu me lembre é a unica MN DE ZP escopeta, que tiraram do MN. -
Uma arma que acho que deveriam trazer de cupom é o Machado Tomahawk.
É uma arma boa e que só veio de eventos especiais e free, seria uma boa e evitaria de colocar muitas armas que jogadores já gastaram bastante grana roletando, "diminuindo" seu valor. -
Se for escopeta creio que será a AA-12 que eu me lembre é a unica MN DE ZP escopeta, que tiraram do MN.
De Shotgun Tem a KSG 15-Dragão Azul tbm, que na minha opinião seria uma ótima pedida nos cupons, eu acho ela mt bonita. -
Seria show demais ia ficar quase completo meu kit , quem sabe um futuro proximo aconteça né ?
-
Seria ótimo. As unicas armas que tenho interesse de adquirir em cupons são: Sniper, Rifle, Pistola ou Arma branca.
-
Mês que vem acho que é quase impossível de vir ela, pois creio que virá uma arma com o tema DDB... Mas tirando o mês que vem, ela pode vir a qualquer hora.
-
Eu prefiro que eles passem por todos os tipo de armas antes de voltarem nas snipers, mas prefiro armas mais diferentes nos cupons do que as padrões, talvez assim também ajude a termos mais diversidades de armas no jogo, porque às vezes se torna muito monótono o jogo sempre com AK e AWM.