Pontos partidas ranqueadas bugada
Bom estou jogando direto e to caindo contra jogadores com um elo bem abaixo do meu , sendo que to platina 6 e ganhei 5 jogos seguidos e subiu 1 ponto cada partida cara chega ser ridiculo , ai você perde e desce 8 12 pontos tá de sacanagem .. não é só isso que ta bugado como direto eu ganho e não sobe nada mesmo com ACE e MVP ai eu perco uma matando até bem e desce o triplo tá mt desigual isso acho que vocês poderiam olhar melhor esse sistema de pontos ! .
Comentários
-
Já percebi isso nos Videos de alguns Youtubers Rakeada Bugada Dnv,Crossfire ta de mal a Pior
-
Boa noite, keeeev1n!
O sistema de pontos da ranqueada não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987088]Boa noite, keeeev1n!
O sistema de pontos da ranqueada não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.[/QUOTE]
sim MOD Tutty eu sabia dessas coisas e sempre tento não morrer mt e fazer objetivo rapido , porem mesmo sendo ace e mvp não está subindo mais que 3 direto é 1 2 pontos e se perde é - 12 -10 pontos entende? ganhei 1 agora e olha o resultado de pontos eu sou o Josep[H].
-
Sim, entendo, mas você está focando só na sua individualidade, você leu quando eu disse que não é só você que o sistema contabiliza?
Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc. -
então você está me dizendo que eu estou errado e que ganhar 0 pontos pela vitoria sendo o ace e mvp está certo ? tem que rir de umas coisas dessas pra não chorar **** enfim já vi que não vai dar em nada mais obrigado pela atenção MOD Tutty ! .
-
então você está me dizendo que eu estou errado e que ganhar 0 pontos pela vitoria sendo o ace e mvp está certo ? tem que rir de umas coisas dessas pra não chorar **** enfim já vi que não vai dar em nada mais obrigado pela atenção MOD Tutty ! .
Não é isso, no seu print, você pode perceber que tem na barrinha de preenchimento uma pequena parte em vermelha, essa foi o que você obteve de resultado, diferente de "zero" quando você fala que não ganhou nada, na verdade você ganhou, pouco mais ganhou. O que eu disse, é que sua pontuação não vai ser influenciada só pelo seu desempenho individual, se você estiver um ninja dentro da partida, mas o restante da sua equipe e das conquistas que tiveram nos rounds não forem tão grandes, isso influencia na quantidade da sua pontuação. O importante de qualquer conteúdo desse print é a barra de preenchimento da pontuação. Quando você perde geralmente fica em azul, conforme eu saiba. -
Isso é ridículo, você fica de ace e mvp e ganha 2? onde isso? mds né...