Ticket Caixa Gratis por Armas sobrando
Vcs poderiam dar Tickets de arma gratis(o mesmo do mercado negro de zp) para quem term armas a + na conta ne? tipo se isso pessoa tiver 2 Custom ela poder trocar 1 por 15 tickets de arma gratis
Comentários
-
Eu tenho apenas uma arma repetida de M.N no Baú, e gostaria de tirar ela de lá. Mas como o M.N é baseado em "sorte", acho difícil de acontecer, já que você não escolhe a arma que vai ganhar.
-
Olha... até que eu gostei da sugestão, mas o que ia ter de gente dando a arma por ticket grátis, e mandando ticket pra z8 dizendo que a arma sumiu... sei não em!
-
Eu tenho armas repetidas pra Dedéu creio que tenho umas 10 armas repedidas de Mn de ZP gostei da sugestão.
-
Realmente é uma ótima sugestão, eu particularmente tenho 6 anaconda RD e uso no máximo 2.
-
Boa tarde, BerzerKx!
Sua sugestão é muuuuuito legal de verdade, além de ser super eficaz! Não sei tecnicamente de que forma isso poderia ser realizado, por exemplo: Uma opção de excluir um item permanente e automaticamente enviar esse ticket para conta, ou qual seria a forma. Mas de qualquer forma vamos verificar com nossa equipe quais possibilidades, vamos torcer porque é uma sugestão super legal! -
é uma boa ideia cara, eu mesmo tenho algumas que não uso! trocaria tudo por qualquer outra coisa.
-
espero que minha sugestão va pra frente
-
e uma boa sugestão mais duvido muito que ira pra frente, (15 tickets são muitos ne)
-
É uma ótima sugestão.. eu tenho varias armas repetidas no baú e faria qualquer coisa pra me livrar delas, seria uma boa poder trocar com amigos por outra arma, trocar na loja por algum item ou até mesmo ter apenas uma opção para excluir :rolleyes:
-
Faz tempo que não vejo uma sugestão boa como essa ! Eu tenho mais de 20 armas repetidas, pra mim seria bom se houvesse essa troca por ticket de arma grátis, mas desde que fosse por uma quantia razoável de tickets, pelo menos 15, até porque pra ganhar essas armas repetidas, muito ZP foi gasto ! ^^
-
Realmente muito bom! E parece ser viável.. quem sabe algum dia não é mesmo... já que não podemos duvidar de mais nada que venha pra o jogo rs
-
Achei essa sugestão demais, ajudaria demais player's que já tem bastante armas em seus baús e sofrem com a lotação máxima, tendo que pedir pra z8 tirar as armas repetidas, sem ganhar nd em troca das mesmas.