D.e vitoriosa
Que coisa linda, eu roletaria com certeza nela, só não entendi por que ainda não chegou, lá no china já tem 2 anos que lançou
Comentários
-
Ela é muito linda sim, quando vir vou rodar bastante, estão chegando aos poucos
-
Demais essa skin
-
realmente é uma linda d.e será kit formado ainda esse ano?
-
Realmente, eu gostaria de vê-la por aqui e eu também não sei o por que ela ainda não veio pê-lo M.N 2.0!!!!
-
Eu achei que ela viria junto com a ak , mais não veio ...
-
Linda demais, vale a pena roletar.
-
Esse é um dos grandes mistérios do CrossFire AL. Ninguém sabe quando irá vir, ninguém sabe se já está no jogo, só que não disponível, ninguém nem ao menos sabe se realmente irá vir para a nossa versão. ~MISTEEEEERIIIIOOOOO~
-
Se ainda não chegou é porque deve haver algum motivo, ou não
posso estar errado, não sei.. Só sei que se vier de MN como as outras eu vou roletar, porque essa skin ficou muito linda :O
-
Logo logo deve chegar, assim como as demais.
-
China é China, Brasil é Brasil. Como dito acima, se ainda não chegou é porque deve haver algum motivo, ou não.
-
Essa skin Vitoriosa ficou muito massa na Desert Eagle.
-
KIT BOLADÃ1 E COBIÇADOO que eu montaria com todas vitoriosas seria.
AK VITORIOSA
D.E VITORIOSA
KUKRI VITORIOSA -
tomara que venha, e com um rifle na caixa, pra eu fazer kit com minha pá vitoriosa
-
Não chegou porque está vindo de 'SEDEX' e vocês sabem como é né...
Brazil, zil, zil... -
A coleção Vitoriosa começou a vir para o game agora... Acho que as próximas será a D.E jundo de alguma M4A1 .
-
Realmente é muito bonita, seria uma boa aquisição para quem gosta do kit vitoriosa.
-
Creio que seja uma questão de tempo, acabamos de receber a DE Dual Vip, a família Vitoriosa são praticamente Vip's sem Bônus, então não teria muito coerência ela vir próxima da DE Dual e como estamos recebendo a Família Vitoriosa aos poucos, é realmente uma questão de aguardar.
-
Muito linda essa desert, acho que ela vem ainda esse ano, com certeza eu irei roletar nela