Bolsa 5 , 6 e 7
Poderia ser acrescentado uma nova maneira de conseguir as bolsas extras.Minha sugestão é que viessem no lugar do apelido colorido/nome colorido ou mesmo a granada docinho na troca de cupons, poderia ser adicionada no evento mensal também.
Comentários
-
Ótima Sugestão parceiro, mais acredito que não venha tao cedo pelo fato de ser um item muito utilitário esse item faz eles lucrar muita gente poem zp pra comprar dias dessas bolsas etc.
-
Também gostaria muito que fossem acrescentados estes itens.
Como no NA, que tem elas de cupom por 30 dias. -
Eu até achei q viria de cupom, por causa do CF NA, mas me iludi... Espero que venha um dia, nunca consigo guardar zp pra comprar
-
É uma Boa sugestão colocar as bags de cupom, e sobre colocar no evento mensal tbm é uma boa, poderia até ser a bag 5 no evento mensal.
-
Com 6K de ZP você pega 1 mês dessas 3 bolsas, é baratinho...
-
Já vi algumas sugestões para colocar ela nos cupons, mas até agora nada...
Acho que poderia ser uns 15k de ZP cada Bolsa permanente na loja. -
Não sei bem se seria viável porem nos cupons, até porque já entregam armas(temporárias e uma permanente) dentre outros itens e acessórios. Até porque já dão a Bolsa 3 ou 4(não me lembro) no Mercado Negro de GP, e dar mais nos cupons a 5, 6 e 7 ficaria um pouco desbalanceado, pois não teriam com o que gastar com os itens da loja.
-
Meu amigo tava com quase 200 cupons ai foi deixar um colega jogar o cara pegou tudo de granada docinho kkkkkkkkkkk
-
Isso é algo que eu já pedi, as bags 5, 6 e 7 nos cupons, não necessariamente todas, mas pelo menos a bag 7 nos cupons, e a bag 5 na missão mensal seria interessante.
-
Po é baratinho 6k de zp,Gasta lá um Pouco ai se Vai atualizar o CF no outro dia e ele nem carrega Ou fica sem fonte,PARTIU
-
É uma ótima sugestão amigo!
-
Poderia ser acrescentado uma nova maneira de conseguir as bolsas extras.Minha sugestão é que viessem no lugar do apelido colorido/nome colorido ou mesmo a granada docinho na troca de cupons, poderia ser adicionada no evento mensal também.
Bem que poderiam por, sem mesmo remover outros itens, só adicionar as bolsas, no mesmo preço do capacete, colete.
Fica também sugestão de trazerem as novas bag's 8, 9 e 10 para nossa versão de CF.
E se não virem nos cupons colocar elas por mais dias a um preço mais acessível, ficar colocando 6k por mês para comprar bolsa não é a melhor opção, ainda mais quem possui mais acc's, poderiam por na loja por 90 dias, assim como outros dias tem a opção de comprar por 90 dias com um descontinho (uns 4k). -
Eu acho que depois que tiver sei la 10 bolsas a 5 tinha que ser de gp, 5 de ZP e 5 de GP!!
-
Seria muito bom porem bem inviável .