Duvida ranqueada :)

Boa Noite, alguém pode me responder como funciona o sistema de inatividade nas rankeada por exemplo queria saber a cada quantos dias eu começo a perder pontos na rankeada de cada rank ( bronze, prata, ouro, platina, diamante, mestre) e tmb gostaria de saber por exemplo digamos que eo platina e o tempo de inatividade e de 4 dias off e já começa a perder pontos aí no 5 dia perco dnv ? Ou irei perder só depois que completar mais 4 dias. Espero que consigam entender.

Comentários

• Ouro 14 dias depois vai de 7 em 7.
    Platina e Diamante são 7 dias, se não estou enganado é assim ainda.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n986060]Ouro 14 dias depois vai de 7 em 7.
    Platina e Diamante são 7 dias, se não estou enganado é assim ainda.[/QUOTE]

Obrigado pela resposta ! :)
  • Eu tenho um dúvida refente às partidas ranqueadas... Nos últimos 3 dias eu tomei dc 3 vezes durante uma partida. Uma delas eu consegui voltar e correu tudo bem, mas as outras 2 o servidor nao me deixou voltar e quando fui ver, tinha perdido bastante rank por causa disso!!! Como se eu tivesse abandonado a partida mesmo, sem duvidas perdi muito, mas muito mais dq quando simplesmente perco um jogo... Então, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ganhar esses ranks de novo já que o dc foi por culpa do servidor do CF, já que eu nao fui o único que caí, a gente inclusive ficou um tempo no servidor escrevendo, geral conseguia ler e escrever mas ng jogava.... É possível recuperar o rank perdido ou não, só jogando mesmo?
  • 0Sheehan0 escreveu: »
    Eu tenho um dúvida refente às partidas ranqueadas... Nos últimos 3 dias eu tomei dc 3 vezes durante uma partida. Uma delas eu consegui voltar e correu tudo bem, mas as outras 2 o servidor nao me deixou voltar e quando fui ver, tinha perdido bastante rank por causa disso!!! Como se eu tivesse abandonado a partida mesmo, sem duvidas perdi muito, mas muito mais dq quando simplesmente perco um jogo... Então, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ganhar esses ranks de novo já que o dc foi por culpa do servidor do CF, já que eu nao fui o único que caí, a gente inclusive ficou um tempo no servidor escrevendo, geral conseguia ler e escrever mas ng jogava.... É possível recuperar o rank perdido ou não, só jogando mesmo?
    Até aonde eu sei só é possível recuperar rank perdido jogando e vencendo as partidas caro amigo. Geralmente quando eu levo um DC de uma sala na rankeada eu já aperto em "Intrusão" e consigo terminar a partida sem cair o rank e se eu ganhar avanço ainda.
  • Meu deus z8! Arruma isso por favor!! Acabei de tomar dc de outra ranqueada, agora logo no primeiro round, e todo mundo tomou dc de novo! Fui clicar em "Intrusão" e.... Banido por 30 minutos!! Assim fica muito difícil subir de rank..... Perdi quase tudo que ganhei jogando no dia de hj... Além de pegar time noob, players trollando, ter que ficar aguentando esses DC, perda de pontos e banimentos sem sentido é sacanagem cara....