O que aconteceu com a rodada especial?
Como sabemos, desde de que entrou o Mercado Negro 2.0, temos a rodada especial, ocorre que a dois dias ela simplesmente sumiu e não tem mais a barra, gostaria de saber o que houve pois eu roletava direto e acho isso muito atrativo, pois te da mais possibilidades de ganhar e ganhava "Ticket Caixa Grátis". Gostaria que os Gms, Moderadores e Adms me expliquem o que houve, pois não achei nada referente ao caso, ou não existe mais???? Obrigado!
Comentários
-
Sistema Especial (a barra) existe para Caixas de ZP (caixa amarela com listra vermelha)
Você deve rodou as caixas do evento e as mesmas foram Caixas de GP por isso não tinha (sem vale-caixa também)
veja as duas imagens abaixo para identificar melhor:
Caixa ZP
Caixa GP
-
Você rodou as caixas de evento, achando q eram de zp, mas não meu caro, eram de gp msm.
-
Voce não percebeu mais as caixas camo , era de mercado negro de GP
-
Sistema Especial (a barra) existe para Caixas de ZP (caixa amarela com listra vermelha)
Você deve rodou as caixas do evento e as mesmas foram Caixas de GP por isso não tinha (sem vale-caixa também)
veja as duas imagens abaixo para identificar melhor:
Caixa ZP
Caixa GP
[/QUOSim obrigado pela atenção, realmente nunca aconteceu, mas ficarei mais atento, pois cxs que ganhamos em evento tbm possuem barra pois são de ZP, mas nesse caso que monstrou não, valeu pela explicação, abz -
Obrigado ao [USER="2730216"]VtObaiD[/USER] por orientar o membro!
A barra está disponível somente para as caixas de ZP