Juao pedro
Galera, hoje eu fiquei sem net a tarde e fui tirar um cochilo, nesse cochilo eu tava lembrando de quando eu tinha uns 14/15 anos que ficava pensando "Quando eu tiver 20/21 Anos vou ter casa, carro, mulher, filhos, emprego bacana tipo dono de algo e nem saberia mais oque é jogo) ai lembrei que já tenho 21 e não mudou nada '-'
Comentários
-
parece eu na vida ****, poxa, ta dificil arrumar um emprego...
-
Galera, hoje eu fiquei sem net a tarde e fui tirar um cochilo, nesse cochilo eu tava lembrando de quando eu tinha uns 14/15 anos que ficava pensando "Quando eu tiver 20/21 Anos vou ter casa, carro, mulher, filhos, emprego bacana tipo dono de algo e nem saberia mais oque é jogo) ai lembrei que já tenho 21 e não mudou nada '-'
O dinheiro não significa nada. O importante é se conhecer e conhecer a realidade ao seu redor. -
2 EHHUHHUEUHEHUEHUHUHEEHEHHEHUEHUEHUE
Quando eu tinha 15 anos eu até falav apra minha mãe :
- Não vejo a hora de completar 18 anos e ter minha casa e meio carro e ir em bora dessa casa para você parar de me enche o saco.
Vou fazer 19 anos, e o max que eu conseguir comprar foi algumas Vips huehueueueueueuhe -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]UAHDUAH, isso acontece com muitos.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Tenho um pensamento muito distorcido sobre este assunto, prefiro guardar, uhdaudauh.[/FONT] -
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso:
Meu Deos, o que foi que eu fiz da minha vida Jesus.
Esse video deve ser o mais sincero que eu já vi na vida, e o pior é que é a verdade pra muita gente....
-
mecmonster escreveu: »
O dinheiro não significa nada. O importante é se conhecer e conhecer a realidade ao seu redor.
Eu prefiro o dinheiro. -
Kkkk nem sempre as coisas saem como planejado.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,isso foi Totalmente engraçado kkkk,Me fez rir,só Basta estudar HAHAHA,
-
eu fico triste só de pensa nisso cara, as vezes bate aquela vontade de chora... pena que tudo isso é um sonho, pq depois que acordo estou normal.
-
r e a l i d a d e
-
vandinhouuo escreveu: »2 EHHUHHUEUHEHUEHUHUHEEHEHHEHUEHUEHUE
Quando eu tinha 15 anos eu até falav apra minha mãe :
- Não vejo a hora de completar 18 anos e ter minha casa e meio carro e ir em bora dessa casa para você parar de me enche o saco.
Vou fazer 19 anos, e o max que eu conseguir comprar foi algumas Vips huehueueueueueuhe
né, algumas vip foi as únicas conquista kkkk (que ainda por cima foi no jogo) -
[QUOTE=[MOD]Code;n986275]
Eu prefiro o dinheiro.[/QUOTE]
[video=youtube_share;dFYAKX0S5KU]https://youtu.be/dFYAKX0S5KU[/video] -
É osso, mas se deixar só o tempo levando a vida vai continuar a mesma coisa e o tempo dela vai só diminuindo..
na minha não mudou nada muito consideravelmente na minha mas já foi um avanço.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/l5IFtQnebqk\/hqdefault.jpg"}[/IMG2]
SELO JUAO PAULO DE MERD# MERMÃO -
kkkkkkkkk continua mesma coisa ainda ****
-
Mas para ter tudo isso é muito simples, basta virar traficante.
-
HAHA! Não fica triste, emprego está difícil mesmo, mulher também depende um pouco de você, saiba escolher a mulher certa, porque uma mulher errada leva o homem para o fundo do poço, dinheiro vem através do trabalho e suor de muito tempo. Calma que as coisas vão acontecer no seu devido momento.