Vergonha....
Mds vcs ja estavam cientes dos dcs nas rankiadas,,, prq isso continua? Ta pior q joga contra rak..
Comentários
-
Não é tão fácil resolver isso como parece... mas acredito que eles estejam dando o melhor pra resolver.
-
acho que esse erro é por causa da memoria ram , eu estava com mesmo problema
ai configurei minhas configuração parou os erros !
se tiver tempo da uma pesquisada no Youtube pois me ajudou muito . -
acho que esse erro é por causa da memoria ram , eu estava com mesmo problema
ai configurei minhas configuração parou os erros !
se tiver tempo da uma pesquisada no Youtube pois me ajudou muito .
Man tem nada a ver cara tu está falando coisa que você não sabe, diversas PESSOAS e YTB toma DC e tem um PC gamer bom pra krl e ainda sim toma DC falo nada com nada agora em. -
Fabricio1757 escreveu: »Não é tão fácil resolver isso como parece... mas acredito que eles estejam dando o melhor pra resolver.
Cara para um problema que já vem de ANOS acho que daria para ter arruma esse BUG umas 10 vez ja -
Estão Trabalhando duro nesse Problema acredite lá para 2025 eles arrumam isso,Já que é Um problema Muito difícil,apenas Novos servidores HAHAHA,Estão trabalhando a anos mas Por enquanto sem sucesso kkkkk
-
Boa noite,[Thiago]33!
Isso continua porque ainda não conseguimos uma solução eficaz para o problema, há problemas que são muito mais complexos e não conseguimos uma solução com facilidade. É de principal importância a empresa querer melhorar e se esforçar para elevar a experiência de jogo dos nosso soldados, não faz sentido uma empresa querer ter "clientes" insatisfeitos, logo não medimos esforços e vamos continuar em busca de uma solução eficaz.
Lamentamos o ocorrido e a experiência negativa que você está obtendo, esperamos que isso mude em breve.