Ranqueada
Sinceramente, I M P O S S I V E L jogar ranqueada, é muito mais muito bug mesmo cara, não tá dando certo, acabei de ver os jogadores da mesma sala cair, e perdemos mais de 30 pontos e ainda bloqueado por 30minutos, arruma isso velho tá dando pra jogar nada nisso, de tarde é impossivel jogar, eu jogo só de madrugada agora mas mesmo assim eu ando tomando muitos erros do host e DC inesperado (não é minha internet), então façam uma manutenção nisso ai velho pela mor tá impossivel jogar, aproveitam e arrumam as fontes do jogo. E eu tenho uma pergunta para a z8. Como vocês vão devolver os pontos perdidos por tomar erros/dc no jogo?
Comentários
-
Por motivos assim que eu só jogo ranqueada de madrugada, n tem bug e nem muita criança jogando
-
Lynx55864877 escreveu: »Sinceramente, I M P O S S I V E L jogar ranqueada, é muito mais muito bug mesmo cara, não tá dando certo, acabei de ver os jogadores da mesma sala cair, e perdemos mais de 30 pontos e ainda bloqueado por 30minutos, arruma isso velho tá dando pra jogar nada nisso, de tarde é impossivel jogar, eu jogo só de madrugada agora mas mesmo assim eu ando tomando muitos erros do host e DC inesperado (não é minha internet), então façam uma manutenção nisso ai velho pela mor tá impossivel jogar, aproveitam e arrumam as fontes do jogo. E eu tenho uma pergunta para a z8. Como vocês vão devolver os pontos perdidos por tomar erros/dc no jogo?
VDD mais o incrivel é que nos jogadores tomamos uma punição sendo que nos não temos culpa do jogo cai TLGD. Ja em Z8 devolver os pontos kkkk pode esquecer nunca eles vai devolver os pontos perdidos por DC e outros BUG's man -
Thyaguinho13 escreveu: »
VDD mais o incrivel é que nos jogadores tomamos uma punição sendo que nos não temos culpa do jogo cai TLGD. Ja em Z8 devolver os pontos kkkk pode esquecer nunca eles vai devolver os pontos perdidos por DC e outros BUG's man
Mas deveriam devolver sem dúvidas, já que a culpa não é nossa e a gente nao quitou da partida... Deveriam, no mínimo, implementar um sistema que faça com que vc não perca pontos caso tome DC ou caso o servidor apresente alguma falha, sei la... Acabei de fazer essa pergunta em outro post tb pq ainda nao tinha achado esse, mas tava querendo saber isso tb.. como vai fazer com o rank perdido? Não me importo de so jogar e pegar de novo, mas sem duvidas isso de ficar perdendo rank sem ser minha culpa é meio chato.. Temos que pensar em alguma coisa que resolva isso e que não seja fácil de ser explorado pelos players que estão perdendo e so desconectam a internet deles pra tomar "DC" e nao perder rank.... -
Pode esperar Sentando,Melhor Deitado Pois Não vão devolver Nunca os Pontos que nós perdemos Por causa deles Mesmos,que Não ligam para o Jogo sinceramente perdi a paciência com esse Game,so Pensa em evento,evento...e Nós ainda Somos os Culpados
-
Boa noite, Lynx55864877!
Estamos cientes dos problemas de conexão e erros que nossos jogadores estão encontrando. Nossa equipe responsável está junto com a desenvolvedora, estudando o problema e procurando uma solução para implementar o mais breve possível.
Caso tenha perdido rank, infelizmente não podemos recuperar seu rank pois não há forma segura de distinguir quedas de conexão de um abandono de partida. Dessa forma, para evitar que jogadores abandonem a partida apenas para não perder pontos, não podemos recuperar o rank perdido por erros de conexão.
Esperemos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.