Dicas pra ganhar arma no ticket zumbi ????
Olhei meu baú há poucos minutos e sem querer fui pra parte onde mostra os tickets.E incrivelmente tinham 25 tickets (NÂO SEI DE ONDE VEIO),se puderem deixar dicas de como ganhar eu agradeço.
Eu vi uma dica que ganha no gráviton usando aquela granadeira,mas n consegui msm assim.
Agradeço a quem puder deixar suas dicas
Eu vi uma dica que ganha no gráviton usando aquela granadeira,mas n consegui msm assim.
Agradeço a quem puder deixar suas dicas
Comentários
-
Sugiro: Gravitron - 3° onda, usando o modo granada do F.
Lembrando que 25 tickets são apenas 30%, e com 30%, patente alta tem mais sorte.
Se possível, deixe guardado ou compre +25 para chegar aos 50 tickets e ficar com 70%, fica bem mais fácil. -
Primeiro onda de AK atira nos robôs sem errar tiro. Foi assim que ganhei minha DX mas já faz bastante tempo e tentei várias vezes. Já tentei de todos os jeitos mas foi assim que ganhei.
-
Ha um tempo atrás teve um evento dando tickets, deve ter ganhado assim, fez o evento e nem sabia. Eu recomendo, Devastação onda 8.
-
Faça o mesmo que o Code disse.
Ou tente também no Devastação se for LA ou DX, atirando com uma arma com bastante munição no primeiro round. -
Agradeço pelas dicas
-
[QUOTE=[MOD]Code;n986270]Sugiro: Gravitron - 3° onda, usando o modo granada do F.
Lembrando que 25 tickets são apenas 30%, e com 30%, patente alta tem mais sorte.
Se possível, deixe guardado ou compre +25 para chegar aos 50 tickets e ficar com 70%, fica bem mais fácil.[/QUOTE]
Olha MOD Code , essa parada de % de chance acho que e K-O
Porq já vi nego'' ganhando com apenas 1 T.Z e Outros falhando com 100.
Topic ( abra os T.Z em um dia que estive com sorte em GravitroN )
Como o Mod Code falo.