Desconectado do servidor Ranked
Não só eu como outros jogadores estamos tomando erro na rankeada, pra mim a perca de ranking é muito errada nesse caso, a gente se mata pra uppar a semana inteira, pra em 3 partidas perder tudo que conquistou nessa semana, to quase voltando pra ouro por causa disso, é como ser castigado sem ter culpa, sentimento de raiva e tristeza...
Comentários
-
Um dia a Z8 arruma os Bugs do Jogo e Talvez nós Poderemos ter um Jogo com Pequenos Bugs em Ranqueadas...e No Proprio Jogo que Vive cheio de Bugs
-
Queda de sala nas ranqueadas, até quando vamos ser prejudicados por esse tipo de erro, cai a sala toda, todo mundo perde ranque e fica por isso mesmo, pior que perde tudo que ganhou em um dia, ai é ****, ganha 5 partidas pra subir um pouco, ai por um erro essas 5 vitorias vai por água abaixo, não adianta nada
Foi respondido já, obrigado.
Sobre as partidas ranqueadas, nós estamos cientes dos problemas de conexão e erros que vocês vêm encontrando. Estamos, junto com a desenvolvedora, estudando o problema e procurando uma solução para implementarmos o mais breve possível.
Nas últimas duas manutenções, foram adicionadas algumas medidas para investigarmos a causa do erro e estamos procurando soluções para serem implementadas. Não se preocupem, fazer das partidas ranqueadas um modo competitivo e justo para todos é uma de nossas prioridades e esperamos consertar as desconexões em breve.
Caso tenha perdido rank, infelizmente não podemos recuperar seu rank pois não há forma segura de distinguir quedas de conexão de um abandono de partida. Dessa forma, para evitar que jogadores abandonem a partida apenas para não perder pontos, não podemos recuperar o rank perdido por erros de conexão.
Esperemos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo. -
Bom, quase todos os dias estou tomando erros na ranqueada, ontem eu tava quase passando pra terceira classe de platina e tomei disconect e sempre acontece com todos da sala, sei pois depois que sai da partida por causa do erro as pessoas sao movidas ao lobby e todos reclamam, e alem de descer muito a barrinha as vezes tomamos ban de 30min, ontem tomei esse erro, hoje ja aconteceu duas vezes, e voltei pra 1° classe de platina, gostaria de saber quais providencias voces estao pensando em tomar, porque assim ta osso viu, ja ta dificil ganhar ponto porque quando ganha, ganha pouco, ai toma um erro e desce quase metade da barrinha, ajuda ai né.
Obs: Consegui voltar pra 2° classe e adivinhem? acabei de tomar outro erro, voltei pra 1° classe de novo. *
* , desisto ****. -
Um dia a Z8 arruma os Bugs do Jogo e Talvez nós Poderemos ter um Jogo com Pequenos Bugs em Ranqueadas...e No Proprio Jogo que Vive cheio de Bugs
Dificil cara, pena que ninguém fala nada -
Dificil cara, pena que ninguém fala nada
Jogo ficando mais abandonado,a cada dia em questão de Bugs e erros,está dando um erro comigo que todo mês tenho que Reinstalar o Cf,e sempre o mesmo erro e sempre e a mesma resposta que me dão "Faça a reinstalação Limpa do Crossfire" e Blá Blá Blá,vou e ir jogar Outro game que esse ta ruim demais...Boa sorte ae pra vc amigo -
Algum GM participa dessa area? acabei de tomar outro erro
Ve se isso é justo... -
Estou tendo o mesmo problema ,se souber como resolver me avise, obrigado .
-
Boa noite, miro148!
O usuário GustavoDente, compartilhou o parecer da nossa equipe quanto a isso, esperamos que em breve tudo se resolva.