Evento da semana bugado..
No site mostra que na segunda completei só uma missão. Mas eu fiz as duas e não ganhei as cxs.
Comentários
-
Boa tarde!
Verificamos seu status com relação ao evento e consta que no dia 11/09 você completou apenas 1 missão. O critério do evento é completar 1 missão diária (aquela padrão) e 1 missão extra. Infelizmente, você não terá o direito de receber o prêmio justamente por não ter completado evento corretamente.
Tenha um bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n986304]Boa tarde!
Verificamos seu status com relação ao evento e consta que no dia 11/09 você completou apenas 1 missão. O critério do evento é completar 1 missão diária (aquela padrão) e 1 missão extra. Infelizmente, você não terá o direito de receber o prêmio justamente por não ter completado evento corretamente.
Tenha um bom jogo![/QUOTE]
TOM eu tenho certeza que eu completei a minha missão diária e minha missão extra , recebi as plaquetas da missão extra e da diária e mesmo assim consta que eu só fiz 1 missão. Tenho certeza absoluta que fiz as duas. -
Vcs só podem estar de brincadeira com minha cara ne.. C eu completei as duas missões e ganhei as recompensas. Jogo lixo mesmo depois querem que nois colocamos zp nessa porcaria de jogo. Da licença.
-
Eu completei as duas, e no site diz que completei as duas msm, então n sei se pode ser erro, ou apenas um engano de vocês..
-
TOM eu tenho certeza que eu completei a minha missão diária e minha missão extra , recebi as plaquetas da missão extra e da diária e mesmo assim consta que eu só fiz 1 missão. Tenho certeza absoluta que fiz as duas.
Muita das vezes pensamos que estamos com a missão extra sendo utilizada e não estamos, isso já aconteceu até mesmo comigo, selecionei mas não confirmei a utilização do item, só que percebi a tempo e pude fazer novamente. Talvez tenha ocorrido o mesmo com você, é uma possibilidade. -
Ae. Vcs acham que sou otário ne ****
Então pq eu recebi as recompensas da missão extra. E da missão diária? -
Boa noite, otan!
Não tem porque acharmos isso de você, apenas no sistema não foi identificado que completou o evento devidamente, caso discorde de algo entre em contato com nosso suporte técnico através do sistema de tickets. Por aqui já realizamos o esclarecimento.
Esta discussão está fechada.