Armas De Cupom Por Voto
Armas De Cupom Por Votação Assim Todo Mundo Vota Na Arma Que Gostaria De Ter Acho Uma Boa Ideia.
Comentários
-
Ai vão querer Votar em Barret Vitoriosa,Olha que legal a Comunidade Ganhou Uhulll,arma Doada para todos
a Ideia é interessante Mas teria Muita gente querendo Uma Barret permanente acho que do Jeito que está,está Bom haha -
Realmente é uma sugestão muito interessante. Poderia ser feito como no evento mensal... que tal?
Repassei a sugestão e está em análise. -
A barret normal ou então a barret red dragon seria bom nos cupons...
-
Seria bom e ruim. Com a comunidade do CF só escolheriam barret, awm, desert e ak. Gosto de jeito que esta.
-
Acho que seria bom, uma ótima sugestão!
-
Seria bom e ruim. Com a comunidade do CF só escolheriam barret, awm, desert e ak. Gosto de jeito que esta.
Tipo eu gosto muito de SMG e MG, se fosse por votação nunca irei ter essas armas de cupons **** -
Se eles dessem as opções, seria bem legal a gente escolher.BeneditoCFY escreveu: »
Tipo eu gosto muito de SMG e MG, se fosse por votação nunca irei ter essas armas de cupons ****
Teve MG mês passado. -
belo tópico
-
É interessante, mas seria ótimo se fosse igual o moderador disse, dar algumas opções de armas e a comunidade votar.
-
Realmente uma ótima sugestão assim iria vir uma arma que os players iam jogar com ela, e não apenas deixar no bau como enfeite.
-
[quote=[mod]code;n986756]se eles dessem as opções, seria bem legal a gente escolher.
teve mg mês passado.[/quote]
sim eu peguei ela, porem por voto a galera sÓ ia pegar armas de pd e ce se fosse por voto kkkkk -
Achei a ideia bem interessante! Funcionaria como no evento mensal
Vamos aguardar pra ver se a sugestão será aprovada! -
Essa sugestão já foi dada algumas vezes aqui, eu acho uma ideia muito boa, e espero que vá para frente.
-
Seria bem bacana
-
Seria da hora, eles colocar 4 armas pra gente escolher uns 2 dias antes da Att, MAIS TEM QUE SER ARMAS BOA QUE JÁ FORAM DO MN DE ZP, não querer colocar Dual Barrel Bronze, Verisk, Beretta RD.
-
mano até que essa ideia é legal, tipo eles colocaram 2 arma é o povo vota qual delas ganha!
-
Só acho viável se a própria Z8 colocasse as opções, com armas diferenciadas de preferência, porque se não seria sempre as mesmas armas, o que seria muito chato, eu gosto do sistema atual porque é uma surpresa a cada atualização, tirando o fato de que é uma arma diferente pra eu jogar e sair da mesmice das armas "padrões".
-
A ultima e a atual arma permanente de cupom nos surpreendeu, mesmo.
É uma sugestão e tanto, apoio totalmente! -
Idéia genial, pois isso evitaria surpresas como dual colt ou mesmo mp7 rosita. ****....
-
vai sair cada ideia doida, mais gostei dessa ideia da comunidade poder votar na arma que vai vir ne
-
Boa sugestão, se temos já esta opção no evento mensal, por que não, termos nos cupons também.
-
Seria bom mesmo mas o problema é a comunidade querendo só as melhores. A z8 devia botar 3 opções e uma seria escolhida.
-
Gostei bastante da ideia.
-
Achei ótima a sugestão, só espero que não venham armas tão apelonas
-
Boa sugestão, tomara que venha assim