Receio ao Comprar ZP
Olá galera, eu estou com um pouco de receio para comprar ZP com o Cartão de Crédito... Eu ando olhando alguns grupos e vejo pessoas com problemas pq não receberam o ZP...
Não sei qual é a melhor empresa para comprar por Cartão de Crédito, alguma dica de qual empresa usar e quanto tempo demora pra cair?
Obrigado.
Não sei qual é a melhor empresa para comprar por Cartão de Crédito, alguma dica de qual empresa usar e quanto tempo demora pra cair?
Obrigado.
Comentários
-
Olá galera, eu estou com um pouco de receio para comprar ZP com o Cartão de Crédito... Eu ando olhando alguns grupos e vejo pessoas com problemas pq não receberam o ZP...
Obrigado.
Olá, recomendo a empresa BoaCompra, colocou o zp, cai na hora. -
Eu compro pelo PrimeiroPay, nunca deu problema e cai na mesma hora.
-
se Você não receber é so mandar ticket '-'
-
Cara todos os métodos que estão ali (na pagina de comprar ZP) são confiáveis eu mesmo compro frequentemente pelo cartão, eu utilizo a Rixty além de você receber o seu ZP você recebe pontos de fidelidades que pode trocar depois por ZP ou o Pagseguro que e muito bom e rapido, que por sinal e o mesmo que a rixty pede ao comprar pelo cartão de credito no site deles. Vale resaltar que a maioria das vezes que a pessoa consegue clonar o cartão e porque seu PC provavelmente esteja infectado com algum K.L. Assista esse video e veja se tem algum Keylogger em seu PC
-
Rapaz eu compro ZP diretamente pelo nosso portal com frequência e NUNCA tive problemas.
Normalmente, utilizando o meu cartão, os créditos caem na conta entre 5 (99% das vezes) e 30 minutos após a finalização da compra.
Tópico movido para a área correta!
-
Crie uma conta no rixty, compre e use os rixty cards!!!!
-
Boa compra! Sempre comprei pelo cartão de crédito e nunca tive problema com essa empresa. O meu zp caí em menos de 2 horas. Vantagem de comprar zp pelo cartão de crédito é essa. Confirmou o pagamento já caí praticamente na mesma hora.
-
Olha vou te da uma Dica , compre pela rixty que vc ganha pontos que pode troca por mais ZP no Futuro.
Como o MOD Ripper falo , compra ZP pelo cartão tem essa vantagem que o ZP Não demora muito tempo para cair
Já no Boleto demora ate 2 dias uteis.