Será que alguem Pode desvendar esse Segredo?
Será que algum [GM] ou [MOD] pode desvendar o Segredo do ERRO que Não permite metade do meu Clã Não conseguir atualizar o CF?
FAILED TO EXTRACT PATCH FILE,ja Fiz 2 Tópicos e sempre algum tem que Falar é o Instalador antigo,como é o Instalador sendo que baixei o CF no mês passado ?
FAILED TO EXTRACT PATCH FILE,ja Fiz 2 Tópicos e sempre algum tem que Falar é o Instalador antigo,como é o Instalador sendo que baixei o CF no mês passado ?
Comentários
-
Tente fazer uma reinstalação limpa do CF mano.
Tente usar o IObit Uninstaller ou o Revo Uninstaller. -
Sempre que tenho qualquer tipo de erro, eu faço Reinstalação limpa e todas as vezes resolveu o problema que eu tinha ^^, recomendo fortemente :P
-
Tente usar o IObit Uninstaller ou o Revo Uninstaller.
Mas porque todo Mês eu tenho que fazer a mesma coisa,queria entender esse segredo,todo mês me falam faça a Instalação limpa e toda atualização o mesmo erro volta,mesmo que eu tenha feito a instalação limpa -
Tente usar o IObit Uninstaller ou o Revo Uninstaller.
e quando fazer isso , desative o anti virus . -
Vou lhe dar cinco opções meu caro, então veja se as mesmas lhe ajudam:
1) Failed to download patch file
2) Failed to download version.ini
3) Patcher is already running
4) Rez\RF017.REZ - Crosfire Patcher v9 não carrega
5 e última) Se nenhuma dessas funcionar, então é vital que você use o advanced system carie. Já tive até client is corruption e arrumei usando esse programa.Mecmonster is back baby!!!!:cool: :rolleyes:[video=youtube_share;tBwoRviPvVw]https://youtu.be/tBwoRviPvVw[/video]
-
Já fiz a reinstalação Limpa do Crossfire de ontem pra Hoje e o erro continua,Porque disso?
-
Mas porque todo Mês eu tenho que fazer a mesma coisa,queria entender esse segredo,todo mês me falam faça a Instalação limpa e toda atualização o mesmo erro volta,mesmo que eu tenha feito a instalação limpa
Olha acho que pode ser algum Programa ou Virus que ta entrando em conflito com o CF ou o XINGCODE.
Formata o PC que deve para de da esses erros quando for atualiza o jogo. -
Tópico movido para área correta.
-
Olha acho que pode ser algum Programa ou Virus que ta entrando em conflito com o CF ou o XINGCODE.
Formata o PC que deve para de da esses erros quando for atualiza o jogo.
Como é virus se eu comprei o Computador novinho na semana passada e só baixei o CF e mais nada,única coisa que eu jogava era CF ainda iria baixar steam,por enquanto so estava Jogando CF,não baixei nada além dele '-' -
Como é virus se eu comprei o Computador novinho na semana passada e só baixei o CF e mais nada,única coisa que eu jogava era CF ainda iria baixar steam,por enquanto so estava Jogando CF,não baixei nada além dele '-'
Se o seu pc é novo, recomendo verificar se há ausência de driver's e do MicroSoft Visual.
Já efetuou uma varredura com o Advanced System, recomendado pelo Mec?
Já enfrentei problemas de atualização e instalação de jogos e programas em pc novo devido ser necessário patch opcional ao Windows.
Se puder me passar sua configuração completa de hardware e sistema operacional, agradeço.