depois de 2 anos peguei A3
Comentários
-
Parabéns pela conquista guerreiro !
-
valeu amigo@
JeanbstkFabricio1757 escreveu: »Parabéns mano
valeu amigoParabéns pela conquista, você merece!
obrigado brother
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987962]Parabéns pela sua conquista, cfla21! Que venha muitas outras![/QUOTE]
obrigado valeu amigoparabéns pela conquista, tenho a minha conta desde de 2013 e até hj não conseguir zera os distintivos ( só de faca) haha
valeu amigo focoBoa man. No meu caso eu ainda vou demorar um bom tempo pra liberar.
valeu obrigado
valeu obrigado:) -
Parabéns mano
-
Parabéns, esse CP e muito lindo cara.
-
Parabéns, força e garra guerreiro!!!
-
Eu tenho minha conta desde 1 mês depois da beta e ainda não cheguei no A2, parabéns.
-
Parabéns pela conquista, você merece!
-
Boa, lembro que peguei o meu A3 Sniper na raça! Ativava o distintivo plus e ia para a prisão, chegava a fazer até 4000 kils por dia, se não me engano o A3 peguei em 8 dias!
-
Boa mano, parabéns! Ainda não peguei meu A3 em sniper mas to tentando.
-
-
parabéns pela conquista, tenho a minha conta desde de 2013 e até hj não conseguir zera os distintivos ( só de faca) haha
-
Boa man. No meu caso eu ainda vou demorar um bom tempo pra liberar.
-
Parabéns!!!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Boa, lembro que peguei o meu A3 Sniper na raça! Ativava o distintivo plus e ia para a prisão, chegava a fazer até 4000 kils por dia, se não me engano o A3 peguei em 8 dias!
cfla21 -
Essa é a badge que eu menos tenho progresso, quando eu chegar nela vai ser uma vitória incrível. Parabéns pela conquista.
-
Show mano, um dia chego nesse rs
-
Parabéns, esse CP é lindo demais :eek:
-
Parabéns, essa é a primeira de muitas!