Ache o erro
Comentários
-
Pontos x25?
-
Acho que e os Zumbis , La em cima ta escrito 2 Zumbis e no Mapa tem 3 bolinha vermelha !!
acho que e isso rsrs. -
Acho que e os Zumbis , La em cima ta escrito 2 Zumbis e no Mapa tem 3 bolinha vermelha !!
acho que e isso rsrs.
sim esse mapa ta com um bug,fica um zumbi bugado no mapa e a bolinha ñ some,aconteceu comigo,normal! -
Eu não tinha achado, só descobri porque li os comentários kkkj
-
2 zombei fala mapa tem 3
-
Pensei que fosse o Atlas, mais só descobri porque Li nos comentários.
-
Não sei por quê o pessoal tá achando que o erro é o jogo falar que só há 2 zumbis quando se há 3 pontos vermelhos.
O Atlas, toda vez que ele "nasce" (aquela animação dele aparece), já é considerado pelo jogo como um inimigo vivo, mesmo que não seja possível matá-lo antes da Onda 30. Sendo assim, o jogo mostra ele no Minimap, mas o contador de zumbis não o considera. Só os inimigos vivos e ativos que podem ferir os jogadores são contados. -
Não sei por quê o pessoal tá achando que o erro é o jogo falar que só há 2 zumbis quando se há 3 pontos vermelhos.
O Atlas, toda vez que ele "nasce" (aquela animação dele aparece), já é considerado pelo jogo como um inimigo vivo, mesmo que não seja possível matá-lo antes da Onda 30. Sendo assim, o jogo mostra ele no Minimap, mas o contador de zumbis não o considera. Só os inimigos vivos e ativos que podem ferir os jogadores são contados.
O bug na verdade ninguém percebeu, os inimigos estão invisíveis. -
Entrada livraria? Cade os zumbis?
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n986904]Entrada livraria? Cade os zumbis?[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkk, o bug é os zumbis invisíveis, essa da livraria nem eu tinha percebido -
Entrada da livraria pra mim é nova, se bem que nem presto atenção nesses nomes em ZM, mas onde carambolas tem uma entrada de livraria ali, ou melhor, se usa callout em ZM? Pra mim seria esse o erro se ele já não tivesse dito acima.