Caiu 50k de ZP na minha conta do nada.
Oi meu nick in game é DSK.RAFFA . Hoje pela manha fui logar e por incrivel que pareça tinha caido 50k de ZP na minha conta! A ultima arma que ganhei de att foi uma Andromeda mas acho que não fui um dos 50 primeiros. As outras que ganhei nem estava em faze de evento. Como isso pode acontecer? O.o
Comentários
-
Isso se chama sorte ou algum bug dos servidores mesmo
-
Você foi uns dos ganhadores do Chance de Ouro Caixa Vitoriosa Real e Zebra !!
Link do evento : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/982597-chance-de-ouro-caixa-vitoriosa-real-e-zebra -
Caiu na minha tambem e eu nem roletei kkkkkkkkkkk ja rapei tudo, ganhei 2 mns ainda
-
Blacksucess escreveu: »Caiu na minha tambem e eu nem roletei kkkkkkkkkkk ja ****i tudo, ganhei 2 mns ainda
Ai ai porq não entrei no jogo antes, vai que ganhava tbm ( Zoa ... kksksk ) Não tenho Sorte de ganha nem GP.
Não Reclama da Sorte amigo e sim do azar, ( Como Sumiu 50k de ZP da minha Conta ) -
Acho que vc ganhou, não é seu Nick?
-
Você deve ter sido um dos ganhadores daquele "evento" que dá 50K pra quem ganhar a arma.
-
eita , esse ta perdido msm
-
Queria eu ganhar 50k de zp sem saber da onde, boa sorte com ele e que ganhe alguma coisa, como os amigos disseram acima foi do evento chance de ouro
-
Ganhou no evento esse prêmio, maninho.
-
Você foi um sortudo do "pé frio", parabéns aproveite o prêmio.
Como o tópico já foi esclarecido, estarei o encerrando para evitar posts desnecessários.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.