sorte ou azar
ontem 12/09/2017 fizeram a instalação da live tim aqui em casa , eis a questão sorte ou azar? pós já estou sem internet kkkkkkkk
Comentários
-
ontem 12/09/2017 fizeram a instalação da live tim aqui em casa agora, eis a questão sorte ou azar? pós já estou sem internet kkkkkkkk
Como assim, pois ela é superior a NET que uso? -
Eu não vejo muita gente reclamar da Live TIM, você é o primeiro. Já do Oi Velox, vesshh maria...
Boa sorte, espero que retorne logo! -
é rapaziada infelizmente até agora estou sem net da tim, caiu é não volto, pior de tudo que já liguei pra lá só fica na espera... dei sorte que eu n tinha mandado corta minha antiga net ainda.
-
Pior que a Velox não é, até o ano passado na minha cidade só tinha Oi Velox e eu sofria diariamente com isso, mas quando chegou o vivo fibra até hoje não caiu nem ficou lento nenhuma vez. A internet da Tim não vejo muita gente reclamar não, mas vai que deu o azar.
-
Tenho Live Tim acho que uns 2 anos ou pouco mais disso, a quantidade de vezes que dá problema é nula praticamente. Meu modem é o mesmo da instalação, vi muitos trocarem por problema, mas nada é perfeito no mundo, por melhor qualidade que uma provedora tenha, ela também pode aproveitar falhas em alguns momentos, mas você vai ver que isso é raridade. Acho que foi só azar mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty ;n987945]Tenho Live Tim acho que uns 2 anos ou pouco mais disso, a quantidade de vezes que dá problema é nula praticamente. Meu modem é o mesmo da instalação, vi muitos trocarem por problema, mas nada é perfeito no mundo, por melhor qualidade que uma provedora tenha, ela também pode aproveitar falhas em alguns momentos, mas você vai ver que isso é raridade. Acho que foi só azar mesmo. [/QUOTE]
depois de 2 dias conseguir fala com eles, a mulher disse que o rapaz que fez a instalação aqui não gerou o código por isso fiquei sem net, a empresa nem sabia da minha existência, me responde aqui uma coisa seu ping no jogo costuma fica quanto com a tim? -
Eu uso GVT (Vivo) é ótima também, mas sempre sonhei em ter Live Tim, pena que aqui não tem.
-
Te digo que é uma azar danado.Eu já fiz uma construção dos armarios da live TIM e eles são pequenos pra não dar problema.Você teve azar demais abigo.
-
depois de 2 dias conseguir fala com eles, a mulher disse que o rapaz que fez a instalação aqui não gerou o código por isso fiquei sem net, a empresa nem sabia da minha existência, me responde aqui uma coisa seu ping no jogo costuma fica quanto com a tim?
Boa noite!
O mínimo que já chegou foi 15/16 e o máximo é 30/32, variações entre esses números é comum acontecer. -
Aqui na minha cidade o maximo é 10 MEGAS, por 269$. Eu pago 1 MEGA por 80$, triste..
-
Oloco todo mundo fala muito bem da live tim .
-
Eu uso Oi Velox,pois só tem ela na área pra chegar aqui em casa,e plmds quanto sofro com ela,já troquei umas 4 vzs de modem,liguei umas dezenas de vezes pra lá
E o macete é o seguinte : Vc liga querendo cancelar o pacote e eles te dão um melhor e mais barato( pode testar KK ) -
Rapaz, pelo que dizem, creio que não é das melhores, mas se for pra ficar sem ou ter uma ruim mas que tenha... Prefiro me mudar pra outra cidade. :rolleyes:
-
dependendo do lugar e bastante paia a live tim