dupla na ranked

Acho bom jogar com uma dupla , ajuda bastante a upar , mas como o jogo tem muitos hacks deveria ser retirada a opção de jogar ranked com dupla , porque vários dos player que estão no top 100 utilizam uma dupla com hack para poder estar onde estão , entre os top 100 isso desanima muito jogar partida ranqueada , enquanto nós nos matamos jogando pra tentar pegar top 100 eles usam dupla com hack pra pegar top 100.
e o que acontece com esses jogadores que usam uma dupla hack ?

nada , exatamente nada , eles ainda continuam lá no top 100 e subindo cada vez mais seus pontos .

Sou totalmente a favor da desativação de dupla nas partidas ranqueadas ,
somente pelo fato desses jogadores usarem desse tipo de trapaça .

Se não quiserem desativar a dupla , ao menos , nos crie uma ferramenta que identifique essas duplas para que elas também possam ser punidas de acordo.

Comentários

• Creio que eles conseguem ver quem vai dupla com hack pela LOG do jogo. Só vc tirar um print no começo da partida, e reportar junto com o replay do hacker e pedir para ver a dupla dele.
  • vitorlepre escreveu: »
    Creio que eles conseguem ver quem vai dupla com hack pela LOG do jogo. Só vc tirar um print no começo da partida, e reportar junto com o replay do hacker e pedir para ver a dupla dele.

Acho que não é necessário o print porque no apertar tab no replay da para ver todos os nomes dos jogadores , vou pedir para ver as duplas no próximo replay que eu reportar , mas acredito que não vai dar em nada porque como eles falam , somente um jogador pode ser reportado por replay ,

banir a conta ate é errado porque ele não esta usando hack , mas poderiam ser banidos das partidas ranqueadas para sempre .
  • A Z8 já falou que eles conseguem ver quem está em duo com hacker, então é só reportar e ser feliz, na temporada passada teve muita gente que foi banida assim, então nem preocupa com isso, só se preocupe em reportar eles mesmo.
  • Magraogere escreveu: »

Acho que não é necessário o print porque no apertar tab no replay da para ver todos os nomes dos jogadores , vou pedir para ver as duplas no próximo replay que eu reportar , mas acredito que não vai dar em nada porque como eles falam , somente um jogador pode ser reportado por replay ,

banir a conta ate é errado porque ele não esta usando hack , mas poderiam ser banidos das partidas ranqueadas para sempre .

O jogador que é pego fazendo dupla com Hacker é banido permanentemente das partidas ranqueadas, e não do jogo!

Acho sua sugestão totalmente inviável, não vamos pedir para retirar algo que a comunidade gosta tanto. Não são todos que utilizam esta ferramenta para se beneficiar de maneira ilegal.

Boa sorte com o report. ;)
  • BiliMeendy_ escreveu: »

O jogador que é pego fazendo dupla com Hacker é banido permanentemente das partidas ranqueadas, e não do jogo!

Acho sua sugestão totalmente inviável, não vamos pedir para retirar algo que a comunidade gosta tanto. Não são todos que utilizam esta ferramenta para se beneficiar de maneira ilegal.

Boa sorte com o report. ;)

Eu também gosto de jogar com dupla , mas vejo vários jogadores la no rank com %% que é quase impossível de ser adquirida jogando só com dupla , mesmo que você seja um jogador pró , acho que chegará no top 100 com uma %% media de no máximo 80% e na ultima vez que olhei o rank notei que tem vários com % acima dos 90% para poder ter uma porcentagem assim ou você é um mito , ou ta usando de dupla com hack , ou você mesmo esta usando hack em sua própria conta . só vejo essas 3 opções.
  • Boa tarde, Magraogere!

Pelo visto a comunidade não está muito recptiva com relação a sua sugestão, eu entendo seu lado mas por esse motivo não vamos levar adiante essa sugestão, porém isso não elimina o risco de um dia acontecer, assim como o vote-kick foi removido por uso indevido.