Request
Será que alguém com boa alma e talento em fazer aquelas assinaturas GIF poderia fazer uma pra mim? Antes de pedi confesso que já tentei fazer no Photoshop / Photoscap e alguns outros programas que vi em tutoriais no youtube e não obtive sucesso enfim, fico agradecido se alguém ajudar.
Tema: Prison Break
Personagem: Michael Scofield
Nome: Chapola.
Cor: Fica a critério do criador qual mais combina.
Tema: Prison Break
Personagem: Michael Scofield
Nome: Chapola.
Cor: Fica a critério do criador qual mais combina.
Comentários
-
Eu com certeza não sou bom com isso, mas tentei:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/Xdi4wQr.gif"}[/IMG2]
-
Se eu soubesse iria fazer
-
Eu não sou bom em edição de imagens, de vídeo até manjo um pouco, mas imagem... Essa assinatura aqui foi um usuário muito legal que fez pra mim. Se quiser até posso tentar fazer uma assinatura pra você, mas não prometo nada de bonito.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n986666]Eu com certeza não sou bom com isso, mas tentei:
[/QUOTE]
Você usa o PS pra fazer imagens assim? -
Você usa o PS pra fazer imagens assim?
Sim, para algo simples assim, uso o PS CS6. Para coisas mais complexas, uso o PS CC 2017. -
[QUOTE=[MOD]Code;n986666]Eu com certeza não sou bom com isso, mas tentei:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/E0fYMVd.gif"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Gostei mano, só faltou o nome Chapola. sem querer perturbar kk
acho que se desfocar as foto do lado esquerdo e colocar o nome fica bom, sei lá não manjo kkEu não sou bom em edição de imagens, de vídeo até manjo um pouco, mas imagem... Essa assinatura aqui foi um usuário muito legal que fez pra mim. Se quiser até posso tentar fazer uma assinatura pra você, mas não prometo nada de bonito.
Se puder mano
gostei dessa sua aí, esse estilo é bem da hora. -
[QUOTE=[MOD]Code;n986990]
Sim, para algo simples assim, uso o PS CS6. Para coisas mais complexas, uso o PS CC 2017.[/QUOTE]
Eu também uso o PS, mas n to no nível de fazer gifs assim -
Não tenho muito jeito pra fazer sign mas tentei....
-
[QUOTE=[MOD]Code;n987153][/QUOTE]
Muito bom mano, gostei de verdade já salvei aquidedodechumbo escreveu: »Não tenho muito jeito pra fazer sign mas tentei....
Ficou show meu brother, valeu mesmo vou usar ela primeiro
Podem deixar o tópico aberto pra ver quem faz mais. Uma galeria de assinaturas nunca é ruim irei usar todas.