Guerra na Selva
Eae Galera vamos lotar o Servidor Guerra na Selva!!!
Comentários
-
Tópico meio sem sentido em amigo, acredito que sua dita aqui, não vai mudar em nada a quantidade de players no guerra na selva...
-
fabricio1757 escreveu: »tópico meio sem sentido em amigo, acredito que sua dita aqui, não vai mudar em nada a quantidade de players no guerra na selva...
topico livre...
Vamos lotar o guerra na selvaa! -
Sempre To por la jogando e aproveitando a EXP a mais.
-
O guerra na selva o que dá um bônus de xp? Se for, pra mim ele é como os outros, sinceramente, o bônus de XP que ele dá não me atrai, nem nada do tipo, além do que é meio que padrão você ir nos primeiros servers do jogo, do que um lá pro meio/fim.
-
Achei o tópico meio desnecessário. Se não me engano é esse servidor que dá mais XP do que o normal, mesmo assim o servidor é pouco acessado.
-
Bom dia, BeneditoCFY!
Seu tópico não é desnecessário ou sem sentido como muitos estão achando, parabéns pela sua iniciativa de tentar trazer os jogadores para o servidor guerra na selva, é um servidor bacana com mais XP e com patente mínima, se usassem ele o tanto quanto usam o agulhas ou op7, seria muito mais repensado a possibilidade de aumento da patente mínima. Esperamos que a sua iniciativa se multiplique entre os demais jogadores da comunidade e que comecem a frequentar esse servidor. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987964]Bom dia, BeneditoCFY!
Seu tópico não é desnecessário ou sem sentido como muitos estão achando, parabéns pela sua iniciativa de tentar trazer os jogadores para o servidor guerra na selva, é um servidor bacana com mais XP e com patente mínima, se usassem ele o tanto quanto usam o agulhas ou op7, seria muito mais repensado a possibilidade de aumento da patente mínima. Esperamos que a sua iniciativa se multiplique entre os demais jogadores da comunidade e que comecem a frequentar esse servidor.[/QUOTE]
Boa resposta MOD. Linda -
Boa resposta MOD. Linda
Obrigada, AlessonXD!CW_E_lyeeL escreveu: »O guerra na selva o que dá um bônus de xp? Se for, pra mim ele é como os outros, sinceramente, o bônus de XP que ele dá não me atrai, nem nada do tipo, além do que é meio que padrão você ir nos primeiros servers do jogo, do que um lá pro meio/fim.
Incluímos a sugestão de colocar o servidor lá em cima, vamos torcer agora para que seja aprovada! Obrigada! D -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987964]Bom dia, BeneditoCFY!
Seu tópico não é desnecessário ou sem sentido como muitos estão achando, parabéns pela sua iniciativa de tentar trazer os jogadores para o servidor guerra na selva, é um servidor bacana com mais XP e com patente mínima, se usassem ele o tanto quanto usam o agulhas ou op7, seria muito mais repensado a possibilidade de aumento da patente mínima. Esperamos que a sua iniciativa se multiplique entre os demais jogadores da comunidade e que comecem a frequentar esse servidor.[/QUOTE]
Bela resposta, gostei!
Tá de parabénssssssssssssss.