Sobre as novas armas de halloween.
A um tempo atrás eu fiz um post falando pq só existem duas skin de armas que saem fantasmas: KSG e AT15( pra mim a mais linda do jogo e se vim eu vou me quebrar de roletar nela)
Ai criam uma barret e uma 9a com fantasminhas será que veio algum China aqui ver meu post :rolleyes: zoas eu achei muito lindas skins com efeito são muito lindas
Ai criam uma barret e uma 9a com fantasminhas será que veio algum China aqui ver meu post :rolleyes: zoas eu achei muito lindas skins com efeito são muito lindas
Comentários
-
Bom ver que fizeram mais armas com essa skin, pra mim é a skin DDB mais bonita também.
-
Realmente são maravilhosas essas armas que possivelmente virão , na atualização DDB .
-
Também gostei delas, acho que existe grande possibilidade de virem mês que vem, já que chega o halloween
-
Eu curti muito o efeito de fogo delas.
-
Acho que esse negocio de animação nas armas ficará cada vez mais comum, logo logo teremos coisas pulando ou girando em cima delas, dauhdauda.
Acredito que se não houvesse animação nas armas deste ano, elas ficariam totalmente sem sal. Foi uma bela sacada dos desenvolvedores. -
As armas DDB são muito bonitas, e realmente essa animação de fantasminhas saindo é muito legal.
-
Ficou realmente muito lindo esse efeito, se vierem pra cá vou roletar até ganhar alguma coisa (lá se vai todo meu dinheiro kkkk)
-
Também gosto das animações nas armas, é uma pena que poucas armas tem.
-
Achei uma pena a Colt não ter fantasminhas também, mas a 9a-91 e a Barrett estão dando show.
-
Particularmente, eu acho zuado, acho melhor uma skin sem essas coisas ****
-
DownyPlay01 escreveu: »Também gosto das animações nas armas, é uma pena que poucas armas tem.
sim até agora no nosso Cf só tem 5 que é: At15, KSG, AK e M4 primatas e a Barrett fênix.
Agora estou na duvida se roleto nas caixas novas e torro todo meu dinheiro ou se torro todo meu dinheiro na ala vip ****. -
As skins ficaram lindas! Acho legalzinho ver os fantasminhas saindo da arma kk
E a cor diferenciada dessa nova versão DDB foi uma boa jogada!
-
Hora de ter uma opção para desativar isso.
-
Acho as armas DDB as mais bonitas do jogo, e as desse ano ficaram lindas também.
E eu também vou gastar a vida pra pegar a AT15 se ela vier na ala vip esse ano.