[MOD] sendo [MOD]
Acabei de leva uma infração por divulga a segunda atualização e olha o motivo da infração:
Conta de Spam/Usuario bloqueado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha a mensagem que me enviou, "Não divulgue supostas atualizações ou conteúdos internos das pastas do jogo." sendo que não peguei os conteúdo nas pastas do jogo e nem estou divulgando suposta atualização estou divulgando a atualização que iram vim!
Não bate nenhuma coisa com a outra a infração que tomei.
Só pode ta de sacanagem comigo porque não levei uma infração no primeiro tópico? Algum MOD antigo ai pra aconselha esse novato ai, agora só falta fala que estou errado.
Conta de Spam/Usuario bloqueado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha a mensagem que me enviou, "Não divulgue supostas atualizações ou conteúdos internos das pastas do jogo." sendo que não peguei os conteúdo nas pastas do jogo e nem estou divulgando suposta atualização estou divulgando a atualização que iram vim!
Não bate nenhuma coisa com a outra a infração que tomei.
Só pode ta de sacanagem comigo porque não levei uma infração no primeiro tópico? Algum MOD antigo ai pra aconselha esse novato ai, agora só falta fala que estou errado.
Comentários
-
Novato sendo Novato haha..
-
No meu ponto de vista a sua infração foi merecida. Se está nas regras do fórum que não é permitido publicar esse tipo de assunto, então porque ainda insistiu ?
-
Tópico fora das regras, fechado.
-
Ele é um moderador pós-teste, não é "novato". Está nas regras do Fórum, se você não entendeu, devia ter auxiliado um Moderador. Eu já levei 2 infrações leves, mas agora fico bem mais atento pra não levar mais.
-
• Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente.
Esta discussão está fechada.