TOP 10 Skins das armas independência entrega das caixas
Boa Noite!
Fui um dos TOP 10 a ganhar no evento das skins independência, mas não chegou 30 caixas independência
meu nick: Tsunami[SP]
Fui um dos TOP 10 a ganhar no evento das skins independência, mas não chegou 30 caixas independência
meu nick: Tsunami[SP]
Comentários
-
Participei, pena que não fui um dos ganhadores, parabéns e espero que suas caixas cheguem
-
Boa noite BCW!
Parabéns por ter ficado entre os TOP 10, irei repassar o caso a equipe responsável para que verifiquem o que ocorreu. -
Olá, fui obrigado a criar esse tópico pois a minha dúvida não foi sanada no outro > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/987523-evento-armas-da-independencia-d%C3%BAvida
[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] só disse o que eu já sabia, e o que disse não é a resposta que preciso.
Farei de novo a mesma pergunta e por favor leia tudo ^^
Quando vão entregar as 30 Caixas da independência de recompensa do evento artístico armas da independência??
EU SEI QUE OS DEMAIS PARTICIPANTES RECEBEM APENAS 5 CAIXAS VITORIOSAS!
MAS COMO FOI DITO NO TÓPICO DO EVENTO, quem ficasse entre os 10 primeiros, receberiam 30 caixas independência, eu fiquei e não recebi, sigam as prints.
Tópico do evento!
Tópico do resultado do evento
Quando vão entregar as 30 Caixas da independência de recompensa do evento artístico armas da independência??
Quando vão entregar as 30 Caixas da independência de recompensa do evento artístico armas da independência?? -
Obrigado fico aguardando a resposta.
-
DownyPlay01 escreveu: »Olá, fui obrigado a criar esse tópico pois a minha dúvida não foi sanada no outro > http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ia-d%C3%BAvida
[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] só disse o que eu já sabia, e o que disse não é a resposta que preciso.Obrigado fico aguardando a resposta.
Bom dia DownyPlay01 e BCW!
Como dito anteriormente, o caso foi repassado a equipe de GM's.
Em breve o caso será solucionado, peço desculpas e um pouco mais de paciência.
Tópicos unidos! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n987997]
Bom dia DownyPlay01 e BCW!
Como dito anteriormente, o caso foi repassado a equipe de GM's.
Em breve o caso será solucionado, peço desculpas e um pouco mais de paciência.
Tópicos unidos![/QUOTE]
Estarei aguardando então, só fiz o tópico porque achei estranho não entregarem as 30 caixas independencia junto com as 5 caixas vitoriosas.