O que gostam de fazer durante o dia quando não estão jogando?
Vamos animar, o que gostam de fazer durante o dia pra passar o tempo ou até msm por obrigação?
EU PASSO O DIA SOLTANDO PIPA, ACHO Q É A ÚNICA COISA Q EU LARGO O CROSS FIRE DE MÃO, NÃO EXISTE COISA MELHOR.
EU PASSO O DIA SOLTANDO PIPA, ACHO Q É A ÚNICA COISA Q EU LARGO O CROSS FIRE DE MÃO, NÃO EXISTE COISA MELHOR.
Comentários
-
Ou estudo, ou vejo serie, ou fico no Instagram/twitter.
Dificilmente eu saio pra rua, as vezes vou ao mercado, mas eu sou mais ficar dentro de casa msm. -
Normalmente fico no Youtube ou olhando filmes/séries.
-
Saio pra jogar bola com os amigos ou até mesmo ficar na rua conversando besteira.
-
Durante a semana trabalho, então jogo pouco após o serviço, mais pra completar eventos mesmo.
No Final de Semana eu costumo correr ou pedalar aos sabados pela manhã. Umas 2 a 2:30 horas de corrida ou pedal. No domingo faço uns treinos assim tbm só que em um menor tempo 1hr a 1:30. Costumo jogar crossfire de tarde quando nao estou namorando, ou de noite. -
mano eu sou assim não ache estranho pós eu gosto, limpa o quintal lava louça fazer comida, depois solto aquela pipa pra fica garoto, treino mma, é no fim dá atenção pra cremosa
-
Quando não estou no CF/Fórum eu fico ouvindo música, ou saio para correr na pista gosto bastante de assistir vídeos no YouTube também.
-
Sei lá, eu não sou de sair muito, na maioria das vezes só saio pra ir a Igreja, Natação e um futuro curso.
-
Falando de "passatempos" tem youtube, twitch, instagram, músicas, alguns outros jogos na steam, séries, animes,músicas, tudo depende de como estou no dia.
-
Eu atualmente estou , estudando para passar no vestibular .
-
Estudo , vou pro barzinho , ouço música no volume mais alto.
-
Estudo, vou para encontros de carros antigos (principalmente dos opaleiros de londrina hehe), música, shows, fico no youtube vendo vídeos de diy e de beleza, netflix, cuido dos meus animais e passo um tempo administrando grupos e páginas
-
Quando não estou jogando assisto filmes e séries
-
Gosto de tocar violão, andar de Skate, ir em shows/covers aqui em minha cidade, e ver algumas séries :rolleyes:
-
Não saio muito de casa também, Quando não estou no CF e fórum, vou pro Youtube, vejo meus animes e séries, ou vou praticar coisas como edição de imagem, ou praticar com meu contra baixo
-
Eu tenho pouquíssimo tempo livre, geralmente estou moderando, namorando (quando estiver no dia de ver meu bb), ou dormindo ( quando estou muito cansada da minha rotina da vida real)