Evento mensal
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ola, queria falar sobre o evento mensal. o evento mensal ta sendo pra 2º tenente pra cima, os patente mais baixar não vai conseguir completar o evento[/FONT]
Comentários
-
Pois é fazer o que, acontece....
-
A vida não é sempre justa, mas é bom para incentivar a gurizada a jogar mais e upar, além de que com esses eventos de XP extra chegar em barrinha não é difícil não.
-
Em 1 semana de jogo consegue pegar barrinha de ouro facilmente, antes até.
-
Dá pra upar barrinha rapidinho hoje em dia, mas mesmo assim acho que eles não deveriam ter colocado essa missão de jogar ranked.
-
Para participar todos devem estar na patente requerida das partidas ranqueadas, esse evento acontece todos os meses e uma hora todos estarão aptos a participar.
-
É acontece , no próximo evento que tiver tu participa poxa .
-
sou bem superior que barrinha, porém ranked é um modo que eu n do a minima importância, porém não irei completar essa missão
-
Acontece
-
Eles deram varios itens acho que mês passado para os novatos que começarem a jogar CF, entao o jogo ta cheio de gente que n sabe jogar. Então essa de que da para upar rapido n cola, Estou tendo que upar a acc do meu primo so pra ele n perde esse evento. Ele so consegue por enquanto jogar Mutante e um pouco de zumbi, mas mal consegue fazer kill/pts bom para ganhar um bom.
Mas n adianta falar neh, Ja tiveram reclamaçoes sobre isso. Ai a z8 tinha tirado e todo mundo ficou feliz mas ai vai eles e voltam com ranked no evento mensal. E tipo aqueles eventos de hora que a z8 sempre faz sem ninguem gostar.
Ainda espero o dia que ira chegar um GM que realmente saiba oq a comunidade quer e tentar nos ajudar, ao inves de sair criando eventos sem ver que ele pode afetar outros jogadores. -
vingadorx12 escreveu: »É acontece , no próximo evento que tiver tu participa poxa .
Eu consigo completa de boa, so que o evento mensal tem que ser para toda comunidade. só acho -
Verdade mas upar barrinha não é tão difícil se jogar diariamente pega rapidinho e ainda dá pra participar do evento.