Evento / Promoção, Ala Old Player !
Bom dia , tarde ,noite etc..
Bom galera sabemos que nos ultimo tempo o CF tem crescido bastante com novos Plays / jogadores,
e jogadores novos ganha muitos item Legal quando cria uma Nova ACC e quando UP Patente, Como, GP, colete, capacete, Armas e Itens etc...
Os mais antigo Ganhava apenas uma M16 , M700 e um Soldado de GP.
Eh Poxa tem muitos Play's de 2012 \ 2015 que e Ativo no CF AL, Mais não ganhamos nada de Legal Por se um Veterano,
Acho que Sera Bem Legal tem um 'Evento / Promoção'' APENAS para ( Old Player / Jogadores Antigos ) Como a ALA VIP, que é apenas para jogadores VIP'S.
Então pensado em tudo e Refletindo ''''
É Muita Luta de 2012 / 2017 Ser um Play Ativo, com todas as fazer que passamos dês do VOTO KICK Ate A Infestação dos HACK'S, Bungs Erros etc..
Então porque não podemos te um Evento só para nos '' Old Player '' (2012 / 2015).
ESSE EVENTO SERIA TIPO A ALA VIP.
Mais Apenas ACC criadas de ''2012 / 2015'' poderia compra as CAIXAS com Descontos as Armas Sazonal (Rara ).
EX:
Bom galera sabemos que nos ultimo tempo o CF tem crescido bastante com novos Plays / jogadores,
e jogadores novos ganha muitos item Legal quando cria uma Nova ACC e quando UP Patente, Como, GP, colete, capacete, Armas e Itens etc...
Os mais antigo Ganhava apenas uma M16 , M700 e um Soldado de GP.
Eh Poxa tem muitos Play's de 2012 \ 2015 que e Ativo no CF AL, Mais não ganhamos nada de Legal Por se um Veterano,
Acho que Sera Bem Legal tem um 'Evento / Promoção'' APENAS para ( Old Player / Jogadores Antigos ) Como a ALA VIP, que é apenas para jogadores VIP'S.
Então pensado em tudo e Refletindo ''''
É Muita Luta de 2012 / 2017 Ser um Play Ativo, com todas as fazer que passamos dês do VOTO KICK Ate A Infestação dos HACK'S, Bungs Erros etc..
Então porque não podemos te um Evento só para nos '' Old Player '' (2012 / 2015).
ESSE EVENTO SERIA TIPO A ALA VIP.
Mais Apenas ACC criadas de ''2012 / 2015'' poderia compra as CAIXAS com Descontos as Armas Sazonal (Rara ).
EX:
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Ideia bacana,porém eu perdi minha conta de 3 anos atrás,não participo? meio merd... isso
Vc falou que os jogadores novos ganham arma top e tals,mas existe uma diferença entre ganhar arma de dias e arma permanente...
Acho que deveria ser liberada pra todos assim como teve há um tempo atrás -
Eu jogo desde 2013, mas esse ano passei a ser menos ativo no jogo, por desânimo. Eu acho uma sugestão muito boa, porque acho que os players antigos são desvalorizados no game.
-
Gostei da ideia, como você disse hoje você cria acc a ganha muitas coisas, eu não sou tão antigo sou de 2015 mas mesmo assim achei uma boa ideia
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Super concordo com a ideia de ter um evento para os jogadores mais antigos, mas, creio que a ala vip não é muito o "evento certo" para isso. Poderiam criar um evento do tipo FPS para os Fortes, com CP exclusivo e afins. Deixa a ala vip liberada para todos, afinal, ALA "VIP", existem jogadores que começaram a jogar em 2016 e já possuem vips em suas contas, seria meio injusto saca? [/FONT]
-
Melhor não mexer na ala vip, mas é bem interessante ter um evento para os veteranos mais aprofundado, isso é bem legal mesmo.
-
XeroqRolmis escreveu: »Ideia bacana,porém eu perdi minha conta de 3 anos atrás,não participo? meio merd... isso
Vc falou que os jogadores novos ganham arma top e tals,mas existe uma diferença entre ganhar arma de dias e arma permanente...
Acho que deveria ser liberada pra todos assim como teve há um tempo atrásEu jogo desde 2013, mas esse ano passei a ser mesmo ativo no jogo, por desânimo. Eu acho uma sugestão muito boa, porque acho que os players antigos são desvalorizados no game.
Obrigado Pelo Apoio !!Gostei da ideia, como você disse hoje você cria acc a ganha muitas coisas, eu não sou tão antigo sou de 2015 mas mesmo assim achei uma boa ideiaBiliMeendy_ escreveu: »Super concordo com a ideia de ter um evento para os jogadores mais antigos, mas, creio que a ala vip não é muito o "evento certo" para isso. Poderiam criar um evento do tipo FPS para os Fortes, com CP exclusivo e afins. Deixa a ala vip liberada para todos, afinal, ALA "VIP", existem jogadores que começaram a jogar em 2016 e já possuem vips em suas contas, seria meio injusto saca?
Ou ate mesmo como vc falou, CP e Splay para Jogadores Veteranos tbm seria Legal.CW_E_lyeeL escreveu: »Melhor não mexer na ala vip, mas é bem interessante ter um evento para os veteranos mais aprofundado, isso é bem legal mesmo.
ExpL : ALA VIP Dia 20 de SETEMBRO/ ALA Old Play Dia 30 de SETEMBRO. -
Acho que seria muito injusto com pessoas igual eu , que começaram a jogar em 2016 .
-
Bom dia, WarCavera!
Como vai? anda sumido do fórum... Alterar a ala vip pode não ser uma boa opção, mas contas antigas terem um desconto mais diferenciado das outras talvez seja interessante. Vamos verificar com nossa equipe interna se há alguma possibilidade quanto a isso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n988038]Bom dia, WarCavera!
Como vai? anda sumido do fórum... Alterar a ala vip pode não ser uma boa opção, mas contas antigas terem um desconto mais diferenciado das outras talvez seja interessante. Vamos verificar com nossa equipe interna se há alguma possibilidade quanto a isso.[/QUOTE]
Olá Tutty, estou muito bem apenas um pouco afastado do jogo (Motivos Pessoal)
Obrigado pela Atenção Tutty.
espera que seja possível essa sugestão !!Outra coisa percebi que estamos com um Topic FIXO na areá de sugestão, para as Sugestão aprovadas !!
é queria sabe se poderia acrescenta uma sugestão minha aprovada algum tempo atras , se possível.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...tem-permanente -
Seria muito bom mesmo ter evento para os veteranos
-
Seria uma boa ter um descontinho especial nas compras das caixas
-
excelente ideia da um desconto para os "old players" e isso incetiva a antigos players a voltarem a jogar
-
Seria muito bom mesmo ter evento para os veteranosSeria uma boa ter um descontinho especial nas compras das caixasexcelente ideia da um desconto para os "old players" e isso incetiva a antigos players a voltarem a jogar
Obrigado pelo Apoio Galera.
Exemplo : imagina KIT Tempestade apenas para os Old Players, com desconto de 50% para nós
Acho que ate quem paro de coloca Z8 Points (ZP) Vai querer coloca um Credito para tenta a sorte Ne !! -
De novo essas armas? Espero que venha at15 e KSG só assim eu vou roletar nessa ala vip
-
Queria muito que desse certo isso
-
Raonigarcias escreveu: »Queria muito que desse certo isso
Vamos fica na Fé amigo que da certo sim
Mod Tutty já ate levou para análise !! -
Vamos fica na Fé amigo que da certo sim
Mod Tutty já ate levou para análise !!
Verdade!! vamos com Féee -
Não gostei da ideia, sou de 2015 mas vai ser insuportavel ver os "NERDÃO" falando... "Vou participar de tal evento porque eu sou mais velho, você nao vai." ou coisas do tipo... Playes se CF ja são toxicos demais, imagina tendo um beneficio a mais? Eka
-
gg otima ideia adorei
-
A ideia é bacana, mas não é muito o estilo de evento que a z8 gosta de fazer. Creio que se fosse acontecer não viria uma "Ala" como vc disse, mas sim um evento desses como vem acontecendo, mas pra poucos jogadores, que são sorteados por e-mail e recebem armas permanentes, como a M4A1 Soberana e a Awm R.d, igual teve uns meses atrás, e eu mesmo sendo um jogador de 2012, não fui contemplado com a premiação.