chateado
não to conseguindo joga direito ping alto fps caindo do nada fps 200,180 ta caindo pra 30 e dps volta o pc é novo comprei ontem vo desinstalar o jogo o jogo tão bom mais é isso
Comentários
-
O meu ping também tá oscilando muito! Mesmo com essa manutenção que eles fizeram aqui não deu em nada o lag continua e o ping só aumenta. Sei que a manutenção foi para corrigir o erro da fonte que alguns jogadores estavam com esse problema , mas né... esperava uma melhora nos servidores também. Vamos aguarda e ver no que vai dar. De qualquer forma boa sorte pra você amigo. A cada dia que se passa muitos jogadores estão deixando de jogar o cf, precisamos de paciência e tudo dará certo, pois sei que o cf al é um bom jogo e infelizmente não temos uma boa infraestrutura aqui no Brasil para ter bons servidores. Sempre irá existir o problema de queda de fps e ping aumentando do nada. Colocamos a culpa na internet, mas nem sempre é a nossa internet que está ruim e sim os servidores. É meio complicado mesmo, mas só nos resta paciência meu caro amigo!Levei banimento 14 Dias nao sei o motivo só jogo Rank na minha.. agr vo perde Rank.. vo é para de joga em z8
Quando você loga no site vai aparecer uma mensagem na cor AMARELA no topo do site relatando o motivo do banimento da sua conta. 14 dias é quase certo que foi por ofensas e/ou conduta inapropriada.
não to conseguindo joga direito ping alto fps caindo do nada fps 200,180 ta caindo pra 30 e dps volta o pc é novo comprei ontem vo desinstalar o jogo o jogo tão bom mais é issoLevei banimento 14 Dias nao sei o motivo só jogo Rank na minha.. agr vo perde Rank.. vo é para de joga em z8
Quando você loga no site vai aparecer uma mensagem na cor AMARELA no topo do site relatando o motivo do banimento da sua conta. 14 dias é quase certo que foi por ofensas e/ou conduta inapropriada. -
Boa noite, 4848485!
Dê uma lida nesse toópico, ele vai ajudar a entender melhor essa questão: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/554793-problemas-com-ping-latencia-lag-comunica%C3%A7%C3%A3o-cliente-servidor-servidor-cliente