Reparo automático
Na minha opinião, seria bastante interessante a opção de se reparar suas armas automaticamente após cada partida. Eu só jogo ranqueada e, por isso, quase nunca entro no meu baú, jogo uma atrás da outra. Uma coisa que me deixou bastante desanimado é saber que as armas perdem precisão e seu recoil aumenta consideravelmente conforme sua arma vai sendo usada. Até aí tudo bem, esse sistema é até que legal, o problema é não ter um opção de reparo automático.GP não é problema algum pra mim, então, reparar é a mesma coisa que nada, o único problema é ficar lembrando de ir no baú após cada partida arrumar a arma...
Assim, gostaria de saber se é possível colocar uma opção de reparo automático em cada arma. Tive que jogar as últimas 3 partidas com armas "quebradas" pq nunca lembro de ir no baú reparar e assim que saía de uma partida já colocava pra procurar outra automaticamente (é o costume que tenho...).
Assim, gostaria de saber se é possível colocar uma opção de reparo automático em cada arma. Tive que jogar as últimas 3 partidas com armas "quebradas" pq nunca lembro de ir no baú reparar e assim que saía de uma partida já colocava pra procurar outra automaticamente (é o costume que tenho...).
Comentários
-
Apoio,poderia ter uma opção pra marcar o reparo automático
Eu quando faço dupla na ranked tenho q ficar desfazendo a cada 2 partidas pra reparar, é mto chato -
Essa sugestão já foi dada uma vez aqui no Fórum, eu acho uma ideia excelente!
-
Essa sugestão já foi dada uma vez aqui no Fórum, eu acho uma ideia excelente!
Bom.... Uma pena então, né? Por que parece que a Z8 não gostou muito da idéia... -
Ótima ideia, também poderia vir opção de vender todas as armas de dias de uma vez ex : cacetete, kukri do mz 2.0
-
É uma ótima sugestão, super apoio!
Vamos torcer. -
Isso é muito bom, principalmente pra mim que sempre tenho que ir reparar, e ter que desmontar a duo na ranked só pra reparar é bem chato.
-
Essa é uma sugestão é muito bacana , é um trabalhão ficar saindo da ranquede para reparar arma .
-
Uma excelente sugestão, parabéns ^^
-
Bom dia, 0Sheehan0!
Agradecemos sua sugestão, verificaremos com nossa equipe interna as possibilidades quanto a isso. Vamos ficar na torcida para algo positivo. -
Bom.... Uma pena então, né? Por que parece que a Z8 não gostou muito da idéia...
Bom, sua sugestão está nesse tópico (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/990962-sugest%C3%B5es-em-an%C3%A1lise), acho que vai pra frente. -
Excelente ideia, ainda mais pra mim que sempre esqueço de reparar .-
-
Ótima ideia, espero que venha para o jogo.
-
Nossa, realmente muito chato. Ótima ideia! E é uma coisa viável, por que não?
-
Eu quando faço dupla na ranked tenho q ficar desfazendo a cada 2 partidas pra reparar, é mto chato gostei muito .