Qual banda/artista marcou sua vida?
Linkin Park marcou minha vida, simplesmente porque eu me identifico nas músicas deles, principalmente nessas abaixo. Conheci Linkin Park quando tinha por volta de 12 anos, mas comecei a curtir quando tinha uns 15 anos, hoje tenho 18 e continuo curtindo! E pra você qual foi a banda que marcou sua vida? E por qual motivo?
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Como sou um cara bem eclético, costumo ouvir de tudo, entretanto, Justin Bieber e Amy Winehouse são de grande importância na minha vida.[/FONT]
-
Acho que já falei aqui várias e várias vezes.Minha banda preferida é o Iron Maiden,gosto do som,das letras principalmente porque a maioria aborda fatos históricos como temática e outras abordam a literatura.
Aqui algumas músicas:
E eu também gosto das músicas da carreira solo do vocalista:
-
a fica foto dançando chris brown
-
Sou muito fã do cristiano ronaldo e do john cena são dois cara , que admiro muito como atletas e como pessoa .
-
As bandas que eu mais curto são Pink Floyd , Megadeth , essas bandas com certeza mudaram minha vida , Megadeth já curto faz mais de 10 anos e continuo escutando até hoje , Pink Floyd já nem preciso dizer , No dia que ouvi o Another Brick in The Wall na rádio , comecei a curtir , mesmo sendo bem novo , hoje em dia já gosto de quase todos os álbuns .
-
Bom na adolescência eu era apaixonada pelos Backstreet boys (sim, naquela época de top 10 da mtv hahaha) e uma banda que me trouxe para o mundo do "metal" foi Angra, ficava todo dia assistindo o show deles com a minha melhor amiga. Depois nos duas começamos a idolatrar o Marilyn Manson kkkkkk e com o tempo fui conhecendo todas as bandas que escuto hoje
-
Guns N' Roses e Coldplay as mais importantes.
-
Essas aqui:
[video=youtube_share;xt2L3-L4xMU]https://youtu.be/xt2L3-L4xMU[/video]
[video=youtube_share;b5-MW1hTc-Q]https://youtu.be/b5-MW1hTc-Q[/video] -
Como nasci em berço cristão, sempre ouvi musica gospel desde pequeno, mas dentre todos os artistas e bandas a que me marcou foi Oficina G3, banda de rock cristão.
pode não ser atrativo pra muitos, mas eu recomendo a todos, pois o som dos caras é bom demais, e o melhor é que eles não falam de religiosidade, eles tem muitos fãs no mundo secular também. -
DownyPlay01 escreveu: »Como nasci em berço cristão, sempre ouvi musica gospel desde pequeno, mas dentre todos os artistas e bandas a que me marcou foi Oficina G3, banda de rock cristão.
pode não ser atrativo pra muitos, mas eu recomendo a todos, pois o som dos caras é bom demais, e o melhor é que eles não falam de religiosidade, eles tem muitos fãs no mundo secular também.
Tem muita gente que gosta de uma banda que dizem que é cristã que é skillet,eu ouvi 1 ou 2 músicas e achei legal até.
Eu gosto do iron maiden,uma pena é que tem muita gente que rotula como banda satânica -
Tem muita gente que gosta de uma banda que dizem que é cristã que é skillet,eu ouvi 1 ou 2 músicas e achei legal até.
Eu gosto do iron maiden,uma pena é que tem muita gente que rotula como banda satânica
Também ouço Skillet, e sim ela é Cristã tbm, Também ouço P.O.D que também é cristã e tbm muito famosa. -
Guns N' Roses marcou muito minha vida e marca até hoje, desde meus 7,8 anos por influência de minha mãe, fui conhecendo Beatles, The Animals entre outras bandas que ela escutava, e foi aí que conheci Guns, desde então amei, sou apaixonado, Guns N Roses me lembra vários rolezinhos e covers, hoje coleciono camisetas, posters, dvds, jaquetas amoo ♥ Também me abriram portas para ouvir outras músicas e bandas dentro do rock, vou deixar as bandas que mais me marcaram:
-
Sou fã do ColdPlay é do Projota !
-
KLB, MARLON E MAICON, SORRISO MAROTO,GUSTAVO LINS...
Sem zoeira mas fizeram parte da minha adolescência sentimental ehueheu -
Cara tambem sou muito fan do linkin park escuto as musicas deles ja tem bastante tempo acho q uns 7 anos conheco 99% das musicas deles as minhas musicas preferidas deles sao as dos albuns antigos mas tbm curti bastante esse album novo deles lancado esse ano '' One More Light ''
-
Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé. ♥
-
-
mano, eu curto um pouco de tudo. mas a que eu mais ouço é (Metallica, Guns N' Roses, Scorpions)
-
System of a down foi uma das bandas que mais curti na minha vida,começei a ouvir com uns 11 anos e até hj curto mto ela,apesar de não ouvir mto ultimamente
-
Nirvana e seu álbum Nevermind, foi a primeira CD de rock que ouvi na minha vida, eu tinha uns 5 para 6 anos e era viciado em ouvir o álbum quase todo santo dia..