Arma de M.N DDB
Bom dia, boa tarde, boa noite ...
Bem que vocês poderia trazer uma M.N de GP DDB e aquele chapéu DDB 2013 e alguns item também sazonal, ja que vocês querem que muitos jogadores jogue bastante tenho certeza que muitos vão fica quase o dia todo jogando so pra pega GP e roleta e compra esses item DDB.
Bem que vocês poderia trazer uma M.N de GP DDB e aquele chapéu DDB 2013 e alguns item também sazonal, ja que vocês querem que muitos jogadores jogue bastante tenho certeza que muitos vão fica quase o dia todo jogando so pra pega GP e roleta e compra esses item DDB.
Comentários
-
Concordo com você, seria bem interessante se trouxessem uma arma DDB no mercado negro de GP.
Sobre o Chapéu e a Bolsa, já fazem dois anos que eles não retornam de maneira "livre" para podermos comprar, será que vem esse ano de novo?
Vamos aguardar, falta menos de um mês para a atualização DDB. Estou na expectativa!
Belieber :eek: -
Cara,até aquela mp5 ddb que veio de evento uma vez poderia vir pro mn de gp,não é grande coisa,mas tem skin sazonal,então pra colecionar já estaria bom.
-
Poderia vir a AK-74, pois acredito que ela é mais "simples" da coleção DDB.
Sobre o chapéu acho muito difícil, pois estão trazendo ele somente nas caixas das armas DDB. -
Eu gastaria todo meu GP e se não fosse suficiente ia jogar 24/7 pra pegar GP pra conseguir, pra mim quanto mais armas DDB melhor, então eu mais do que apoio vir uma arma no MN de GP, até granada eu to aceitando.
-
Concordo com você , eles poderiam fazer uma atualização toda especial ddb , no cupom e nos item também .
-
Se fizerem isso digo que os GM's estão realmente observando as sugestão da comunidade.
-
Ótima ideia lembro que no CFNA tinha vindo
uma cabeça de abóbora no MN de GP e tmb a Jack hammer Hallowen isso foi em 2011 ****. ÓTIMA SUGESTÃO SE NÃO VIR NO MN DE GP TOMARA QUE VENHA DR CUPONS. -
A AK 74 DDB é a arma perfeita pra vir no M.N de GP.
-
Cara, eu sinceramente prefiro uma arma DDB nos cupons do que no M.N de GP. Mas bem, varia de opinião para opinião.
-
Boa tarde, Belieber1010!
Não sei se seria possível trazer dessa forma a tempo da atualização, geralmente os conteúdos ficam pre-programados. Mas quem sabe?